quinta-feira, novembro 03, 2011

MÔNICA BERGAMO - VERSÃO SEM TRUQUES


VERSÃO SEM TRUQUES
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SP - 03/11/11

Capa da "GQ Brasil", Grazi Massafera disse à revista que, aos 16 anos, usava enchimento para contornar "o complexo de não ter quadril nem seios". "Descobri que existia um truquezinho. É um acolchoado feito na medida do corpo que deixa o quadril maior. Os travestis usam", contou a atriz.

NERVOS DE AÇO

Apesar das negativas, Benjamin Steinbruch continua conversando para entrar no bloco de controle da Usiminas. Investe nas ações da Camargo Corrêa. A negociação é complexa pois há resistências à sua entrada na companhia. Os atuais sócios também negociam entre si.

AÇO 2

As negociações com a Previ, de quem gostaria de comprar 10% das ações da Usiminas, estão "adormecidas", de acordo com agente do mercado que acompanha o movimento do empresário. Caso consiga entrar na empresa pela "porta da frente", poderiam ser retomadas.

SALAOs aliados que permaneceram até agora com Marta Suplicy, "demitida" publicamente da condição de pré-candidata a prefeita de SP pela assessoria da presidente Dilma Rousseff, já tinham pulado do barco há algum tempo. Só ficaram "ao lado" dela para ajudar a trazê-la para a candidatura de Fernando Haddad.

POR UM FIO

As negociações entre Neymar e o Santos para que ele permaneça no clube até 2015 atingiram temperatura máxima de tensão nesta semana. Mas o Peixe não jogou a toalha e ainda vai tentar convencê-lo a ficar.

POR UM FIO 2

Neymar tem "contrato pronto na pasta" para assinar com o Real Madrid -o que ainda não fez, ao contrário dos boatos que circulam. Mas um bom número de conselheiros dele acha que deve resolver logo a questão -em favor dos espanhóis.

RANKINGA ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) dá início hoje ao programa Qualiss, para avaliar a qualidade dos prestadores de serviço na saúde suplementar. A ideia é oferecer ao consumidor maior capacidade de escolha de seu plano de saúde.

ALÔ, SP

Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, desembarca hoje em SP, de férias. Ficará hospedado no hotel Emiliano. Será recebido por uma de suas melhores amigas, a modelo transexual Lea T.

SALA DE REUNIÃO

O empresário Flavio Rocha fez um jantar em homenagem ao ministro Fernando Pimentel em sua casa, nos Jardins. O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, Amilcare Dallevo Jr., da RedeTV!, e Ricardo Steinbruch, entre outros convidados, passaram por lá.

SOL

José Dirceu e sua namorada, Eva, passaram o dia das bruxas na pousada Triboju, em Fernando de Noronha, fechada para eles e outros 25 amigos. O grupo, na verdade, comemorou o aniversário dela, que pesquisa a mudança do ciclo lunar para escolher o local da celebração. Os donos da pousada, Ricardo e Durval Lelys, do Asa de Águia, deram as diárias de presente aos convidados de Eva.

LÁGRIMA Foi lá que souberam do câncer de Lula. Eva disse aos amigos que, pela primeira vez em quase uma década, viu Dirceu chorar. 

PÉ NA AREIA
O músico Ben Harper, que fará shows no Brasil em dezembro, também quer conhecer Fernando de Noronha, depois da turnê.

Pediu que a produção altere seu voo de volta, que sairia do Rio (onde faz a última apresentação), para a esticada no arquipélago.

MAMÃE MONSTRO

O casal de tatuadores japoneses Hiroshi e Miako Kawai, que atende Lady Gaga, mostrou ao apresentador Amaury Jr. o próximo desenho que fará no corpo da popstar. Ela vai gravar na pele a expressão "Mother Monster" (mamãe monstro), pela qual é conhecida pelos fãs (que ela chama de "monstrinhos"). A matéria deve ir ao ar hoje.

CURTO-CIRCUITO

A banda Santa Clara faz roda de samba no sábado, na Casa da Fazenda, a partir das 16h. 18 anos.

O joalheiro Antonio Bernardo fala sobre design de joias, hoje, às 19h30, na Escola São Paulo.

A modelo Isabel Hickmann será representada pela Model Management na Alemanha.

Guilherme Arantes canta no domingo, às 20h, no HSBC Brasil. 14 anos.

O Kid Abelha toca nos dias 18 e 19 no Citibank Hall, às 22h. Classificação etária: 14 anos.

A banda Seu Chico faz show amanhã, à meia-noite, no Studio SP. 18 anos.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: