quarta-feira, novembro 09, 2011

JOSÉ SIMÃO - Sexo oral na praça do Pirulito!


 Sexo oral na praça do Pirulito!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 09/11/11

"Delegado quer enquadrar estudantes da USP como formação de quadrilha". Só se for Quadrilha da Fumaça!


Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Manchete de Cajazeiras, na Paraíba: "Sexo oral na praça do Pirulito". Rarará! Flagraram dois marmanjos fazendo sexo oral numa árvore na praça do Pirulito. Em frente ao bar do Pirulito!

E baixou uma Vanusa no Suplicy. Ele foi rezar um Pai Nosso pro Lula e esqueceu. Esqueceu a letra do Pai Nosso. Ele esqueceu o Pai Nosso porque a letra não é do Bob Dylan!
E o Berlusconi, o Maluf pornô? Olha a sensacional campanha da Ryanair com a foto do Berlusconi: "Caro Silvio, uma oportunidade para escapar com a Ryanair, por R$ 9,99!". Plano de fuga pro Berlusconi! E esta: "Delegado quer enquadrar estudantes da USP como formação de quadrilha". Só se for Quadrilha da Fumaça!

E o ministério da Dilma? Ministério Matte Leão, já vem queimado. Se cair mais um ministro, vai dar um

Trabalho! E sabe como se chama o assessor que tá enrascando o ministro do Trabalho? PANELLA! O quê? Já tão fritando até em Panella! Panella faz panelinha com uma ONG chamada Êpa! ÊEEEEEPA!

O mundo é uma piada pronta lotada de predestinados. Agora o mais cotado para primeiro-ministro da Grécia: Nikiforos DiamanDUROS! Duros? Ah, não, duros, não! Um Duros pra governar os duros! A República dos Duros!

Como diz uma amiga minha: "Vou apelidar o pingolim do meu marido de grego, pra ver se fica duro". Rarará! E o Sarkozy não parece o genérico do Napoleão 3º, o Pequeno! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E adorei a placa de um carro do Rio Grande do Sul, um carro todo estropiado com a placa de: Pareci Novo! Rarará! Pareci novo um dia! E vou me consultar com o missionário Ronildo Peçanha: 11 mortos ressuscitados, emagrecimento instantâneo e calvície restaurada.

Três males que espantam a humanidade: a morte, a banha e a careca! E já encontrei o lugar pra assistir à Copa de 2014. Trailer do Zé Maurício em Domingos da Prata, Minas. "Estatuto do Torcedor: proibido assovio, gritaria e insultos pessoais. Vibra apenas na hora dos gols e comentário apenas o do locutor da TV!" Berro só do Galvão! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: