terça-feira, novembro 08, 2011

JOSÉ SIMÃO - Buemba! USPiratas do Caribe 5!


Buemba! USPiratas do Caribe 5!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 08/11/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da piada pronta: "Escola é invadida pelo bando de matemático". E mais um predestinado!
Sabe como se chama o primeiro ministro da Líbia? Abdel AL-KIB! Frito ou Al-Kib Cru? E sua primeira declaração ao povo líbio: "Ou vocês se comportam ou vão sentar no KIB". Rarará!
Outro predestinado: nome mais cotado para primeiro ministro da Grécia: Lucas PAPADEMOS! Rarará! E a USP? USPiratas do Caribe! Moletom com capuz e óculos Ray-Ban! Vai ter show do Eminem?
E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: se a PM quer tanto entrar na USP, por que não presta vestibular? E sabe por que os rebeldes não conseguem se comunicar com o reitor? Porque ele não entende sinais de fumaça!
E adorei o nome do reitor da USP: RODAS! E o reitor da USP devia ser o FHC! Maconheiro por maconheiro. Rarará! E sabe qual o único efeito da maconha? Quando a PM chega! USP, moletom e capuz. A volta da Pakalolo!
E estou escrevendo essa coluna sem saber o que está dando na USP. Só espero que não tenha dado merda.
Pois como disse aquela comentarista da Globo News: uma mistura que nunca deu certo foi estudante com polícia. Ainda bem que eu só ia na USP pra passear com o meu cachorro!
E as Farc? Um bando de predestinados. Primeiro morreu o Tiro e agora morreu o Cano! Entraram pelo cano.
Morre baleado o líder guerrilheiro: Cano! Os líderes estão morrendo. Primeiro morreu o líder número um: TIROfijo! Que teve um infarto. O Tiro morreu do coração! Isso é morte pra guerrilheiro? Morte burguesa.
Guerrilheiro tem que morrer baleado ou capturado. E agora morreu o Cano! As Farc ficaram sem tiro e sem cano! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E adorei esse bar em Santa Cruz, Rio Grande do Norte: Bar da OPIÇÃO! Oba! Mais uma opção pra se escrever opição! No Brasil, não tem "p" mudo. Pneu devia ser peneu! E essa: "Proibido Estacionar! Embaixo do toldo é lugar do pipoqueiro".
E eu sou do tempo em que periguete entrava no restaurante e pedia camarão com arroz à grega! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: