quarta-feira, novembro 23, 2011

"Fina Estampa"! Festival de Botox! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 23/11/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o site Sensacionalista lança pacote de viagem: "Vá à Europa antes que acabe". Venha conhecer o nosso desemprego!

E um leitor me disse que a Renata Sorrah tá parecendo o roqueiro Serguei! Turbinada de botox. As atrizes globais botam tanto botox que ficam com cara de égua de charrete! Atriz não pode abusar do botox.

Tanto botox que entram no ar com placa no pescoço: estou contente, estou deprimida, estou esticada, estou mais lisa que tábua de polenta. Isso! A Eva Wilma tá parecendo uma tábua de polenta. Rarará! Mas eu sou a favor: o que Deus criou, só o botox e o silicone seguram! Rarará!

E o cofrinho de hipopótamo do Adriano? Aquilo não é um cofrinho, é o Banco Central. Diz que o cofrinho do Adriano já dá pra comprar o Tevez!

E a manchete do Twiteiro: "Com duas rodadas de antecedência, Corinthians se classifica matematicamente pra dar vexame na Libertadores 2012". Rarará!

E continua a minha campanha "Viva o Humor! Fica Lupi". Porque o Lupi é a cara do prefeito de Patópolis! E, por falta de escândalo novo, a gente fica com o Lupi mesmo!

E a Volta do Bueiros Voadores! "Bueiro explode e pega fogo no centro de São Paulo!" "Bueiro explode em SP e assusta moradores." BUM-EIROS! É a Light (ops, a Osama Bin Light) exportando tecnologia pra São Paulo. Os bueiros tomaram a ponte aérea!

O Rio virou Bueiros Aires. E São Paulo vai virar o quê? São Pum! Não, São Paulo vai virar o Kassabueiro. Kassabueiro Voador! Rarará! Acho que é ensaio pro Réveillon!

A invasão das tartarugas ninjas. Quer subir na vida? Sobe em cima duma tampa de bueiro. Voa uns 500 metros! E a melhor definição de São Paulo é a da Katylene: São Paulo tem tanto gay que deveria se chamar São Paula. Rarará!

E eu queria convidar o Alckmin para uma festa imperdível, que arrasta multidões: Carnametrô. De segunda a sexta, das 18h às 20h30!

E esta: superpopulação de urubus no Ibirapuera. E eles fazem ninho nas varandas dos apartamentos ao redor do parque. Ou seja, você paga R$ 6 milhões pelo apartamento, R$ 5.000 de condomínio, R$ 40 mil de IPTU e tem um ninho de urubu na varanda. E, se mexer, vai preso! Praga de urubu! Nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: