quarta-feira, outubro 19, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Pandemônio na Record!


Ueba! Pandemônio na Record! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 19/10/11

Brasília tem de ter cama elástica! O ministério da Dilma tá parecendo motel: alta rotatividade!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pandemônio! Ih, pandemônio não pode porque é na Record! O melhor do Pan 2011 é a disputa: Globo x Record.
E com esse Pan na Record a gente fica sabendo coisas que nunca imaginava: que o Gugu ainda tá no ar e que tem uma novela chamada "Rebelde". E os atletas que ganham ouro têm de pagar dízimo pra Universal? E a Globo vai ganhar ouro em mico! E um amigo me disse que vai criar uma nova modalidade: salto na minha vara!
E Brasília? Brasília tem de ter cama elástica! O ministério da Dilma tá parecendo motel: alta rotatividade! Agora é o ministro por esporte Orlando Silva. Eu acho que o Orlando Silva vai cantar em outra freguesia! Rarará! E diz que ele recebeu propina na garagem do ministério. Ótimo, aproveita e faz a abertura da Copa na garagem!
E a manchete do Sensacionalista: "Aeroportos e explicações de Orlando Silva não ficarão prontos até 2014". E o site QMerda disse que os ministros da Dilma vão ganhar ouro em revezamento de propina. E a Hebe, a Marta e a Ana Maria Braga vão ganhar ouro em revezamento de bisturi! Rarará!
E eu quero ser ministro dos Esportes. Vou incentivar o assalto ornamental, assalto em distância e assalto na minha vara! Rarará! E dominó, tranca, palitinho, porrinha e pega-varetas. E duas modalidades bem brasileiras: tiro e corrida. Um atira e o outro sai correndo.
Pândego 2011! O Brasil tá com mais ouro que o shopping center de Dubai! Vamos derreter pra fazer um aeroporto novo! Até a touca do Cielo é dourada. Esse Cielo nada bem até em lava-rápido! Ganha ouro até em lava-rápido! E adorei o japonês Hugo Oyama, ouro em tênis de mesa. E jogou com a cueca do Palmeiras.
Cueca Felipão! Então é pênis de mesa. Japonês é ouro em pênis de mesa! Esse japonês tem tanto ouro que dava pra derreter e abrir um sushibar! É mole, mas sobe! É mole, mas só sobe no pódio!
E essa faixa na Feira do Alecrim, em Natal: "Neta das Calcinhas! Promoção novidade: calcinha boca de confusão, 3 por R$ 5". Adorei a calcinha boca de confusão. Deve ser a calcinha da Joana Machado, a ex do Adriano! E essa outra: "Proibido estacionar, embaixo do toldo é lugar do pipoqueiro". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: