domingo, outubro 09, 2011

JOSÉ SIMÃO - Uau! Bieber tem voz de chocalho!


Uau! Bieber tem voz de chocalho!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 09/10/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Quer explodir? Tome um Toddynho no Center Norte! E suba na vida! Rarará!
Bueiro explode, Toddynho explode, shopping explode. O Brasil vai explodir antes do fim do mundo! E o Center Norte podia fazer uma promoção gastronômica: COMA ATÉ EXPLODIR! Aí seria gás-tronômica! Rarará!
E, como diz o site QMerda, o Justin Bieber é como chocalho: faz um barulho irritante, mas as crianças adoram! E quem tem a voz mais fina? O Justin Bieber ou o Anderson Silva? Rarará!
E as duas bombas da semana: Gretchen e Dilma! A Gretchen virou garçonete nos EUA. Ops, garçonetchen!
Numa lanchonetchen!
E a promoção McGretchen Feliz: na compra de um McChicken, leva de brinde um McCarne louca ou uma rabada.
Rarará! E diz que um cara entrou e pediu: "Garçonetchen, por favor me traga um vinagretchen".
E a Dilma? Pegou o vassourão e foi pras Oropa. Dilma desembarca em Bruxelas. Devia ser o nome do ministério dela: Bruxelas. Dilma e suas Bruxelas. Rarará! Nova banda pro Rock in Rio. E só sei duas coisas sobre os belgas: inventaram a batata frita e exterminaram o Congo!
Depois, Bulgária. Mas eu já disse que a Dilma não é búlgara, é pitbúlgara! Ela é descendente dos pitbúlgaros da Pitbulgária!
E, pros parentes não pedirem dinheiro emprestado, ela pendurou um cartaz no pescoço: "Não me chamem de tia! Não tenho trocado! E não quero bala". Em búlgaro!
E a manchete do Sensacionalista: "Humoristas pedem a Dilma que vá para países mais fáceis de fazer piada do que a Bulgária". Por que o pai dela não nasceu no Peru? Ia ter um monte de trocadilho!
E finalmente, Turquia. Dilma desembarca na Turquia e provoca um turco-circuito. Foi aumentar o IPI da esfiha! É mole? É mole, mas sobe!
Brasileirão urgente! Últimas do futebol! Tão dizendo que a zona de rebaixamento do Brasileirão parece Guarapari: só dá mineiro! Rarará!
E esta: "Homem Picanha diz que namora jogador do Corinthians". Só assim pra corintiano comer picanha.
Rarará!
E um cara no meu Twitter perguntou: o Palmeiras é um time ou uma autoelétrica? Autoelétrica. Tá consertando a lanterna. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: