sábado, outubro 22, 2011

JOSÉ SIMÃO - Copa 2014! Dilma demite o Galvão!



Copa 2014! Dilma demite o Galvão! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 22/10/11

E agora o Kagadafi tá jogando truco com Bin Laden, Saddam e Pinochet! Camarote VIP do inferno!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Dúvida do dia: o que sai antes, o gol do Adriano ou o Itaquerão? E diz que o Itaquerão tem de ser maior que o Maracanã. Para caber o Ronaldo! E o Itaquerão é o estádio com mais apelidos do Brasil: Gambazão, Diferenciadão, Malocão, Faixa de Gaza e Arena Mãos ao Alto! E, em vez de Fielzão, ATEUZÃO! Porque ninguém acredita que vai sair!
E vocês viram o Alckmin pulando de alegria? E o Enrolando Rolando Roubando Orlando Silva? Cara de bola murcha!
E adorei o chargista Nani: só no Brasil que ONG sem fins lucrativos faz milionários. Milionários sem fins lucrativos. Rarará!
E a Dilma voltou com cara de sapato apertado. A Dilma vai dar um carrinho por trás nesse ministro.
Duvida? Olha a manchete do Piauí Herald: "Dilma tira poderes do Mano e assume a seleção". E que também vai demitir o Galvão. E essa manchete: "Crise nos esportes: começa o jogo de empurra". Nova modalidade do Pan: jogo de empurra!
E o Kagadafi? Que parecia o Cauby de porre. Aliás, uma mulher gritou quando viu o Kadafi na televisão: mataram o Benito de Paula. Acharam o Kagadafi num buraco! Igual ao Saddam. Ô povo pra gostar de buraco! E pra que tiraram do buraco? Não era mais fácil fechar a tampa? Mete concreto. Rarará!
E duas reflexões: nem sempre quando você sai do buraco sua vida melhora. E nem sempre aquele que te tira do buraco é teu amigo! E como diz uma amiga minha: "Eu vou ter que chamar a Otan pra acharem o meu buraco". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E agora o Kagadafi tá jogando truco com o Bin Laden, Saddam e Pinochet! Camarote VIP do inferno! Tem que ter pulseirinha. Só falta o Bush! Rarará!
E pior que ditador é filho de ditador. Vide os filhos do Saddam e os filhos do Kadafi! E eu já disse que quero ficar com todos aqueles caftans exóticos. A Alcione também! E um amigo meu quer ficar com o harém de loiras ucranianas!
E adorei a charge do Ed Carlos com os rebeldes líbios : "É Kadafi, Gaddafi, Gadhafi, Khadafi?". "Eu disse pra você: pergunte antes, atire depois." Rarará!
E o Pan com ovo? O melhor ouro do Pan: as meninas do vôlei. Cubalançou! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: