quarta-feira, outubro 12, 2011

JOSÈ SIMÃO - Brasil! A padroeira é a ladroeira!


Brasil! A padroeira é a ladroeira!
JOSÈ SIMÃO
FOLHA DE SP - 12/10/11

E eu não queria ver esse povo comungando, eu queria ver os políticos confessando. Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Piauí Herald: "Kassab quer Justin Bieber no PSD". Rarará! No partido do Kassab até penetra é bem-vindo!
Outra manchete: "Em pleno Dia da Criança, Dilma declara que não existe a Fadinha do Dente". Declaração da Dilma no Dia da Criança: "Crianças do meu Brasil, a Fadinha do Dente não existe, coelho não bota ovo e eu vou dar uma voadora na sua mãe se ela não vier trabalhar hoje". Rarará!
E esta só pode ser piada pronta: "Nobel de Economia vai pra dois americanos". Devem ser os dois que ainda não quebraram. Ou que ainda não foram descobertos! Casa de ferreiro, espeto de pau! Eu acho que o prêmio foi concedido antes de o galo virar canja! E um leitor achou o Adriano mais magro. Mais magro que uma vaca premiada. Rarará!
E adorei esta do Tutty Vasques: a gritaria das fãs do Justin Bieber também era playback! Rarará! E a Nossa Senhora de Aparecida que me desculpe, mas a verdadeira padroeira do Brasil é a LADROEIRA! A Ladroeira do Brasil!
E como não é ano de eleição, acho que não vai ter muito político em Aparecida. O Serra vai? Vampiro em Aparecida! Ele não tem medo de crucifixo? Não, o crucifixo é que tem medo dele. O Alckmin deve ir. Porque ele é barata de igreja. Rarará!
E eu não queria ver esse povo comungando, eu queria ver os políticos confessando. E a Madonna disse que "a melhor religião do mundo é a católica, você apronta, apronta, aí confessa e faz tudo de novo". Rarará! E adorei a charge do Duke lançando o forró do Brasileirão. Especial pros times mineiros: Forró Pé na Segunda! É o novo forró do Brasileirão: Forró Pé na Segunda. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Jaú urgente! O prefeito de Jaú batizou duas vacas mecânicas com os nomes de duas senhoras da cidade. E ainda chama isso de homenagem! Eu chamo isso de avacalhação! Imagine ver o nome da mãe da gente numa vaca?! E uma amiga me disse que sexo na casa dela tá cada dia mais fantástico: uma vez por semana, aos domingos. Rarará!
E trabalhar em feriadão dá gastura, cobreiro de pé, calo seco, zumbido no zovido, ovo virado e dor nas costas que responde no pé! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: