quarta-feira, setembro 28, 2011

MÔNICA BERGAMO - TERCEIRO TEMPO



TERCEIRO TEMPO
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SP - 28/09/11

Paulo Skaf assumiu o terceiro mandato à frente da Fiesp em solenidade, anteontem, no Theatro Municipal. Ricardo Lewandowski, presidente do TSE, Benjamin Steinbruch, da CSN, o governador Geraldo Alckmin, os ministros Garibaldi Alves e Orlando Silva e o comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, assistiram à cerimônia.

BURACO DA FECHADURA
O Banco do Brasil vai colocar seus técnicos para fiscalizar a verba que o Ministério do Turismo destina à realização de festas nos municípios brasileiros. A ideia do governo é sanar irregularidades na prestação de contas dos eventos, alimentados principalmente por dinheiro de emendas parlamentares. O banco, que já fiscaliza a aplicação de recursos do Minha Casa, Minha Vida, teria profissionais com experiência nesse tipo de tarefa.

PORTA FECHADA
Ronaldo não deve voltar tão cedo à bancada do "CQC": o craque, que sempre prestigiou o programa e participou de suas brincadeiras, considerou ofensivas declarações feitas por Rafinha Bastos sobre a cantora Wanessa Camargo, mulher de seu sócio Marcus Buaiz na 9ine. "Eu comeria ela e o bebê", afirmou o humorista, ao falar sobre a gravidez da cantora. O ex-jogador e até sua mulher, Bia Antony, chegaram a reclamar com a direção da TV Bandeirantes sobre o episódio.

ALERTA
A Band também transmitiu a Rafinha Bastos a discordância da empresa em relação ao episódio. Disse que ofensas desse tipo estão em desacordo com a linha da emissora. Já a assessoria do humorista informou ontem que ele não tem nada a declarar sobre o fato.

ALERTA 2
Marcus Buaiz estuda abrir um processo contra o humorista. Procurado, o empresário não quis se manifestar.

MAR REVOLTO
Datena diz que a entrevista que Jorge Kajuru teria feito com o goleiro Bruno é "igual a cabeça de bacalhau: ninguém viu". Kajuru declarou que tinha enviado a reportagem a Datena. "Ele é meu irmão. Mas não me mandou nada. Só me disse que tinha [a entrevista]. Eu disse a ele que não sei se tenho interesse [em veicular]. Eu acho que o cara que está preso tem que falar por meio de seus advogados", diz o apresentador.

A VIDA NA TELINHA
A TV Globo fez festa para lançar sua nova novela das 6, "A Vida da Gente", no La Luna. No elenco estão Fernanda Vasconcelos, Regiane Alves, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano, entre outros.

PEQUENA ÁREA
A Record sonha em ter o ex-jogador e deputado Romário (PSB-RJ) como comentarista da emissora nos Jogos Pan-Americanos.

SHOW DO MILHÃO
O apresentador Luciano Huck lança no dia 1º de outubro a marca de camisetas Huck, em parceria com a grife Reserva. A cada semana uma nova estampa ficará à venda por sete dias na loja virtual. A primeira traz a frase "Os 40 são os novos 20".

A ESCOLHIDA
A soprano americana Janice Baird dará vida a Brünhilde, protagonista da ópera "A Valquíria", de Wagner, que será encenada no Theatro Municipal de SP em novembro. A direção é do brasileiro André Heller-Lopes. Os ingressos para as cinco apresentações estão esgotados.

SOL NASCENTE
A cantora Blubell, uma das revelações da nova cena musical, foi convidada pela embaixada brasileira no Japão a fazer uma turnê no país em outubro. Ela apresentará canções do disco "Eu Sou do Tempo em que a Gente se Telefonava" em Nagoya, Yokohama, Kamakura e Aoyama.

HOTEL CENTRAL
O Centro Paula Souza assina hoje convênio para ter cursos de gastronomia e hotelaria na Etec que será construída na Nova Luz.
O Instituto Italiano de Culinária para Estrangeiros treinará técnicos em cozinha, hospedagem, bar e restaurante. O prédio da Etec, com 4.000 m², terá um mini-hotel com quatro apartamentos, para as aulas práticas.

CURTO-CIRCUITO

Geraldo Azevedo faz shows neste sábado e domingo no Sesc Belenzinho. Classificação: 12 anos.

Gisela Rao lança hoje o livro "Não Comi, Não Rezei, mas Me Amei", das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila do shopping Pátio Higienópolis.

O espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah", da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, volta a SP nos dias 21 e 22 de outubro, no Citibank Hall. Classificação: 14 anos.

A premiação do programa Para Mulheres na Ciência acontece hoje, às 19h, no Copacabana Palace.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: