sexta-feira, setembro 30, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Lucas faz gol de nariz!


Ueba! Lucas faz gol de nariz!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 30/09/11

E o Ronaldinho Gaúcho? E não é que ele não consegue marcar gol de falta, ele não faz falta nenhuma. Rarará! 


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E ontem foi Rosh Hashaná, o Ano Novo dos judeus. E olha a frase que corria na internet: "Amigos judeus, vocês que estão no ano de 5.772, me contem: o Corinthians já foi campeão da Libertadores?". O Itaquerão ficou pronto? Teve Copa no Brasil? O Sarney ainda tá vivo? Rarará!
E um leitor mandou perguntar: "O que vai explodir primeiro, o shopping Center Norte ou o Ronaldo Fenômeno?". O Ronaldo Fenômeno! Porque solta mais gases! Rarará!
E o jogo Selecinha versus Argentina?! Ops, AAARGH... entina! Eu acho uma frescura ficar reclamando do campo! Futebol se joga em qualquer pirambeira. Futebol se joga até em ladeira! Abriu uma clareira, tá todo mundo jogando futebol! Ou os nosso craques aprenderam a jogar em Wimbledon? Rarará! 
E quem eram aqueles argentinos disfarçados de jogadores? Quem escalou aquela seleção? A Cristina Kirchner, que é vesga? Um quebrou o nariz do Lucas e outro roubou um número da camisa do Neymar. 
As camisas brilharam! O Lucas trocou de camisa três vezes. E como disse um cara no meu Twitter: agora ele já pode dizer que vestiu várias vezes a camisa da seleção. "Quantas vezes você vestiu a camisa da seleção?" "Três!" Rarará! 
E o nariz sangrando! O Lucas também pode dizer que deu o sangue pela seleção! Rarará! E o Neymar é tão cai-cai que até o número da camisa dele caiu! Aquela camisa do Neymar foi comprada na 25 de Março! Camisa oficial pirata! O Neymar é bem menino danado: em cinco minutos o uniforme tá imundo! Rarará!
E o Ronaldinho Gaúcho? Aquela mistura de Mulata Globeleza com Michael Jackson paraguaio? E não é que ele não consegue marcar gol de falta, ele não faz falta nenhuma. Parece malabarista de farol, faz aquele monte de malabarismo e depois perde a bola! E parabéns pro povo de Belém que passou duas horas sentado no Mangueirão. Rarará! Eu disse que era proibido fazer trocadilho com Mangueirão mas não resisti! 
E o Galvão tá com a cara mais redonda que o logotipo da Globo! Um amigo meu acha que ele tá com cara de pão na chapa! Rarará! O Galvão devia transmitir avalanche, briga de cachorro e ataque terrorista! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: