terça-feira, setembro 27, 2011

JOSÉ SIMÃO - Rihanna vai pro "Zorra Total"!


Rihanna vai pro "Zorra Total"!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 27/09/11

E o Congresso quer criar uma coisa chamada "Comissão da Verdade"! COM QUEM? Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E adorei a manchete do Sensacionalista: "Saci nasce com duas pernas e sofre bullying na escola".
E adorei esse supermercado que estava com o estoque de sabonete íntimo Dermafeme encalhado. Aí botaram a placa embaixo: "Oferta! Sabão para xoxota ou periquita, R$ 9,90". Mais direto impossível.
E o Congresso quer criar uma coisa chamada "Comissão da Verdade"! COM QUEM? Rarará! Só se for: Comissão DE Verdade! Começão de Verdade!
E a Rihanna e a Katy Perry? Se elas continuarem no Brasil vão acabar trabalhando no "Zorra Total". Com a traveca do trem! Rarará!
E esta manchete do Piauí Herald: "Banco Central regulará entrada de artistas internacionais". Só permitirão a entrada de novos artistas internacionais se levarem o Restart e o Luan Santana para uma turnê no Iêmen! Aliás, podia mandar a Ideli Salvatti pro Iêmen!
Olha esta: "Ideli Salvatti quer nova taxa para a saúde". Precisa ter muita saúde pra olhar pra ela.
Nããão! De novo aquele encosto do CPMF!? Daqui a pouco essa CPMF vai comemorar bodas de diamante! CPMF quer dizer Contribuição Para se Manter na Fila!
Um menino entrou na fila do SUS pra operar a fimose e demorou tanto que acabou operando a próstata. Rarará!
Diz que é pra botar a saúde nos trilhos. Aí vem um trem e passa por cima! Rarará! Ministério da Saúde adverte: Ideli Salvatti provoca cobreiro, nó nas tripas, zovido estorado, grastite e inflamação na prósta!
Precisa ter a saúde em dobro pra pagar taxa de saúde! E a taxa do colesterol, essa ninguém abole! Como disse um amigo meu: "De tanto pagar tributo, já estou ficando triputo. Triputo da vida!".
E eu que dormi de domingo pra segunda com a TV ligada. E acordei às 3h40 com a trilha sonora da Guerra do Iraque: os metaleiros do Rock in Rio. Parecia som do Bope. BOPE IN RIO!
E um amigo foi pra Feira do Carro e viu a placa: "Vende-se Voyage. Falar com Santana". Rarará!
E mais dois predestinados: em Santos tem um dono de granja chamado Lauremar Pavão da Penna! E o presidente do sindicato dos vigilantes: Edivan GUARITA! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: