quarta-feira, setembro 28, 2011

JOSÉ SIMÃO - Hoje! Selecinha x Nojentinha!


Hoje! Selecinha x Nojentinha!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 28/09/11 

Os bancos estão em greve. Oba! Banco no Brasil só serve pra duas coisas: pagar conta e rolar dívida


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Oba! Pensamento do dia: "Se sua vida está ruim, pense no cara que cuida do banheiro do Rock in Rio". Rarará!E hoje é dia da Selecinha. Brasil x Argentina! Selecinha x Nojentinha! Vai ser aquela peladona. Peladona em Belém. No estádio do Mangueirão. E tá proibido fazer trocadilho com Mangueirão! Tipo: o Mano viu o Mangueirão entrar!
E outra bomba: os bancos estão em greve. Oba! Banco no Brasil só serve pra duas coisas: pagar conta e rolar dívida. E o gerente ainda tem que estar de bom humor!
E como disse a Hebe Camargo do Twitter: "Banco em greve na minha idade é falta de lazer. O que farei pela manhã?". Acabou o lazer dos aposentados: alugar gerente de banco!
E os grevistas que se cuidem. Sabe como se chama o presidente do Bradesco? Luiz Carlos TRABUCO! Rarará! E sabe como se chama o superintendente de ouvidoria do Bradesco? Guilherme CALLADO!
E o cheque especial está tão alto, mas tão alto, que já tão chamando de cheque ESPACIAL! E reparou que toda foto que a gente tira no Brasil aparece uma agência do Bradesco atrás? Toda rua no Brasil tem duas coisas: igreja evangélica e agência do Bradesco! E o Palmeiras também tá em greve. Greve de vitórias! E a minha conta vive em greve! E um amigo meu entrou em greve de fome. Só pra não comer a mulher! Rarará!
E essa a gente se esqueceu de comentar: o Galvão Urubueno na F1! Mais rouco que a Foca da Disney! Mandou o Hamilton procurar um psiquiatra. Por que não vão os dois? Tem beliche no psiquiatra? Fica um em cima e outro embaixo!
E diz que um psiquiatra falou pro paciente: "Qual o seu problema? Me conte tudo desde o início". "No início eu criei o céu e a terra." Então o paciente era o Galvão Bueno. Rarará! E essa: "PSDB aposta em neto de Mário Covas para renovação em SP". Renovação? Renovação do PSDB: o neto do Covas em São Paulo e o neto do Tancredo em Brasília! E ainda coliga com o neto do ACM Neto. Rarará!E reparou que São Paulo tem fixação por anel? Rodoanel e agora Ferroanel! Transportes via anel! Rarará! Paulista bota o anel na roda. Só se locomove pelo anel. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: