quinta-feira, agosto 25, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! "Fina Estampa de Bueiro"!

Ueba! "Fina Estampa de Bueiro"!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 25/08/11

Gretchen vai doar fundos para o Obama. A Gretchen pendurou a bunda. Ah, tava rachada mesmo. Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-geral da República! Placa na porta de um táxi do Rio: "Informação: R$ 0,50. Se eu souber: R$ 1". E quem vai ficar com aqueles caftans exóticos do Gaddafi? A Alcione já deu o primeiro lance. A Elba Ramalho já deu o segundo. Eu queria ficar com todos. E um cara no meu Twitter disse que "queria ficar com o harém de louras ucranianas". Ueba! Foi o Gaddafi que ensinou o Berlusconi a fazer o "bunga bunga"!
E falando em "bunga bunga", e a Gretchen? "Gretchen encerra carreira e se muda pros Estados Unidos." Ueba! Vai dançar "Conga la Conga" pro Obama. O Obama tá precisando de fundos mesmo! Rarará!
Gretchen doa fundos para o Obama. A Gretchen pendurou a bunda. Ah, tava rachada mesmo. Rarará! E se a Gretchen soltar um pum num saco de confete, é Carnaval o ano inteiro.
E eu já disse que o Kagaddafi tá escondido no porão do Habib's. Por R$ 0,49! E aí soltou um pum de quibe e abalou Washington. Tremor nos Estados Unidos! Efeito Kagaddafi: pum de quibe!
E a charge do Tiago Silva com o Gaddafi: "Eu só saio se o Sarney sair". Toda piada agora termina em Sarney. Saco, viu! Todo mundo já sabe que no Brasil cai botão, cai dentadura, cai peito, cai avião, só não cai o Sarney. E pronto. Zéfini!
E a nova novelha da Globo? "Fina Estampa"! Prefiro "Fina Estampa de Bueiro". Uma novela explosiva! Bota uma tampa de bueiro no lugar da Christiane Torloni. Seria uma perua explosiva. Esse pessoal não tem imaginação, viu?
E a Lília Cabral no papel de Pereirão: troca pneu, conserta encanamento, marido de aluguel. O site QMerda diz que ela vai virar ministra da Dilma. Corrupção? Chama o Pereirão! Taí um bom apelido pra Dilma: Pereirão. A Dilma é o marido de aluguel do Brasil. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados. Proctologista em Fortaleza: Francisco REGADAS! Uau! Como se diz no Ceará: "Arre égua!".
E o Twiteiro me disse que tem uma médica especializada em medicina do sono que se chama Boêmia Helena. Rarará! E tem um bombeiro em Campinas que se chama Marcio Roberto Fogo! Manda pra Líbia. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: