terça-feira, agosto 16, 2011

JOSÉ SIMÃO - UEBA! Algema só de sex shop!

UEBA! Algema só de sex shop!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 16/08/11 

E a novela "Insensato Coração"? Insensato não é o coração. Insensato é o autor. Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Prenderam mais algum ministério hoje? Olha a Federal! Olha a Federal! E sai tudo mundo correndo! Pra Miami! Por que é que todo mundo foge pra Miami, hein? Miami é o Morumbi de Cuba!
E o Sensacionalista: "Fim da polêmica: PF não usará mais algemas para evitar escassez dos produtos". E a polêmica agora é esta: a Polícia Federal deve ou não usar algemas. Acho que deve. Mas algema de sex shop. Aquela acolchoada. De pelúcia! Prisão-fetiche! A polícia tem que usar só algema de sex shop e melhorar aquela quentinha porque no Brasil ainda não tem pena de morte!
E frase no Ministério do Turismo: "Aeromoça, a quentinha tá fria". E teve um preso que exigiu Minâncora. Tá certo, preso já é uma desgraça, ainda mais com espinha. Rarará! E sinceramente, detesto ver gente sendo presa. Mesmo quando merece. Me sinto mal! E esta: "PMDB se rebela". Vão botar fogo no colchão! Rarará!
E "Insensato Coração"? Insensato não é o coração. Insensato é o autor. Rarará! E aquele casal Marina e Pedro, que dá chulé em pé de mesa?! Existe coisa mais chata que aquele casal? Por que todo chato gosta de outro chato? Ele tem cara de pão Pullman, pão de forma.
E ela é mais sem graça que água de salsicha! Loira água de salsicha! Carisma de canja de hospital! E o Eriberto Leão tem duas expressões: olho aberto e olho fechado. Meu cachorro trabalha melhor que ele. Pelo menos franze a testa! Rarará! Eu já sei o que vou fazer: entrar em cena e apertar o saco dele. Pra ver se ele esboça alguma reação. Aperta o saco do Eriberto!
Um amigo meu foi assistir a "Assalto ao Banco Central". E disse que o Eriberto tem a mesma cara pra bandido e pra mocinho! E eu já disse que adoro a Natalie, o Douglas, a Bibi e a biba que grita "Sugar!".
E eu vi a Glória Pires no Projac e ela tem uma coisa chamada majestade!
E mais uma série de Os Predestinados! Direto de Coimbra, Portugal: o proctologista Carlos RABAÇA! E este gerente da Caixa Econômica em São Paulo: Daniel BARGANHÃO! E em Curitiba tem uma técnica de enfermagem chamada Sara Pinto. Ainda bem que o meu já é sarado. Pinto de academia. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: