terça-feira, agosto 02, 2011

JOSÉ SIMÃO - Copa! A Dilma tava de copeira!

Copa! A Dilma tava de copeira!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 02/08/11

E a pérola do Galvão? "Que pena que não deu pra ver o Ganso enfiando as bolas pro Ronaldo". Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E sábado de manhã aqui na rua passou a Marcha contra a Liberação da Maconha. Com a inacreditável faixa: "A Holanda pede socorro". Rarará!
E outra: "Mineiros são contra a liberação da maconha". E a favor da liberação do torresmo! Vulgo infarto frito! E, depois de tomar uma Devassa, a Sandy gritou: libero a Sandy e o Junior! Rarará!
E eu já falei que o Corinthians é como golfinho: sobe, dá uma brincadinha e afunda de novo. Rarará!
E o sorteio da Copa? E a Dilma? Tava vestida a caráter: na festa da Copa, tava de copeira. Parecia o uniforme da tiazinha do café! Dilma Copeira 2014! Rarará! Tava muito chique de pérolas, mas o vestido era da tiazinha do café!
E para entender o sorteio: pega-se meia vaga da Oceania e a vaga e meia da Krakonia, soma-se a vaga do resultado de Somália x Indaiatuba e divide-se pelos anos da Hebe e multiplica-se pelos dólares do Maluf na Suíça e mais um quilo da coxa da Mulher Melancia, igual a: Argentina eliminada! Rarará!
E a pérola do Galvão relembrando as Copas? "Que pena que não deu pra ver o Ganso enfiando as bolas pro Ronaldo." Rarará! E eu não ouvi nada do sorteio. O Galvão não parava de falar! Com aquela voz de foca da Disney! E PAC quer dizer Programa de Atrasos pra Copa.
E, na Argentina, tem La Bombonera. E aqui teremos La Robalhera. Mas eu acho que a Copa no Brasil vai ser incrível, sensacional. Detesto a turma do contra!
E o Ricardo Teixeira? A CBF é uma capitania hereditária. Em 1500 e pedrada o rei de Portugal deu a CBF pro Ricardo Teixeira! E a maldição dos 27? O Sarney e o Ricardo Teixeira estão devendo cem anos pra maldição! Rarará! Essa Fifa me deixa encafifado!
E esta: "Turista que verá a Copa é solteiro e ganha bem". As quengas agradecem! Rarará! Vamos lançar a campanha: "Copa 2014! Já pegou seu gringo hoje?". E um amigo lançou a campanha: "Copa 2014! Vou pegar uma gringa". Argentina não vale! Rarará!
E esta placa: "Gratifica-se quem encontrou um anel!". É da Sandy. A Sandy perdeu o anel. Rarará! Ô esculhambação, viu! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: