quinta-feira, junho 09, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! O Palofi fez PALOFT!


Ueba! O Palofi fez PALOFT! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/06/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E a nova ministra da Casa Civil? Mais uma mulher pro Ministério! Aumenta o Periquitério da Dilma! Mas ela não é uma maritaca pitbull como as outras. É uma Barbie. A Barbie da Dilma.
E a oposição já vai querer CPI: "Quanto ela pagou por aquele narizinho"? Aí convoca o dr. Hollywood! Ela parece a Eliana!
E o nome esquisito: Gleisi Hoffmann. Eu entendi Gleide. Gleide Bom Ar! "Pra deixar a casa com cheiro de limpeza!" Rarará! Outros entenderam Geisy. Geisy Arruda. Geisy Arruda na Casa Civil! Rarará!
E o Palofi? Terça-feira! Dia das despedidas dos gordos! Ronaldo e Palocci. Ronalducho e Faloffi!
O Faloffi pediu demifão! Caiu! De novo! Ou como disse o chargista Frank: PALOFT! O Palocci fez PALOFT! Rarará!
Aliás, ele não caiu. Com aquela pança, ele rolou! E diz que, quando ele tava deixando a casa, o Bial gritou: "Vem multiplicar aqui fora!". Rarará!
E atenção! Exclusivo! Eu tenho o áudio do pedido de demissão: "Cara previdenta, falar no "Jornal Nafional" é fáfil, difífil é ficar falando enriquefimento ilífito e tráfico de influênfia. Por ifo, pefo demifão defa merda de Casa Fivil". Rarará!
E se ele continuar multiplicando o patrimônio por 20, em 2018 ele compra a China. Rarará! E eu tô achando que a Casa Civil tem caveira de burro enterrada!
E um amigo meu não gostou da saída do Palofi: não jogou 15 minutos e nem deu volta olímpica!
E a despedida do Ronalducho, O Fofômeno Gordômeno? E o Galvão Urubueno? A Foca da Disney! Em homenagem ao Ronaldo ele leu um poeta argentino.
O quê? Um poeta argentino? Olha, eu adoro os poetas argentinos, mas em futebol não pode. Não pode homenagear jogador brasileiro com argentino!
E o Galvão e o Casão conversando parecia conversa do Gansolino com o Patolino. E o slogan da Era Ronaldo: "O futebol é uma calcinha de surpresas". Rarará!
Vulcão! A Gretchen soltou um pum! Só pode ser. Pelo tamanho da fumaça! Eu acho que a Gretchen passou pelo Chile e soltou um pum! Vulcão Bunda. Rarará!
Já imaginou uma bunda entrando em erupção? Rarará! Espalha cinza pelo Universo!
E um leitor me disse que o Faustão podia convidar o Palofi pra Dança dos Famosos! Rarará! Multiplicava a audiência por 20! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: