sexta-feira, junho 03, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! O Neymar é aerodinâmico!


Ueba! O Neymar é aerodinâmico! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 03/06/11

E adoro a ficha técnica dos Meninos da Vila. Se juntar todos, não dá a idade do Rogério Ceni

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "TRE-Minas fará recontagem de eleitores". Em que cidade? MARMELÓPOLIS! E esta: "Transexual Lea T. desfila de engana-mamãe no Fashion Rio". Engana mamãe, papai e um monte de marmanjo. Rarará!
E mais um pra minha série Os Predestinados. É que em Candeias, na Bahia, tem um ginecologista chamado Ary Toledo das Dores! Rarará! Esse deve ficar contando piada até passar as dores!
E o Santos? E o Neymar? O Neymar é aerodinâmico. Aquele cabelo dele parece flap de avião! Seu Galeão Cumbica! Impressionante! O Neymar não tem osso! E o técnico Muricy Ramalho que levou uma pedrada paraguaia na cabeça. Intifada paraguaia. Mas aquilo não era pedra, não! O povo do Twitter diz que era um pirocóptero!
Quem lembra do pirocóptero? Um pirulito que vinha com uma hélice! Pirulito voador. O Muricy foi atingido por um pirulito voador. A Globo disse que era pedra. Bem, pra Globo tudo que voa é pedra. Lembra do caso Serra que bolinha de papel virou pedra na Globo?
E o coitado ficou bem xoxo! Mudou de nome pra Esmoreci. Esmoreci Ramalho. Rarará! E quebrar cabeça de técnico é dificil. Porque todo técnico é cabeça-dura! Rarará!
E adoro a ficha técnica do Santos. Dos Meninos da Vila! Faixa etária: bezerro desmamado. Escolaridade: maternal incompleto. Se juntar todos, não dá a idade do Rogério Ceni! Rarará!
E a torcida santista é acusada de roubar a lanchonete dum argentino. Como é o nome do argentino? Mario Grana! Raparam a grana do Grana. Rarará! Depois falam dos corinthianos! E essa: "Vídeo de sexo do goleiro do Sport vaza na internet". Onde ele nasceu? Piranhas, Alagoas! Rarará!
E o Brasileiro é Cordial. Olha a placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que alguém daqui fica simulando doença ou dorzinha pra ficar em casa vagabundeando, vou fazer esse bipolar insano ficar uma semana algemado no pé da cama junto com a minha sogra. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
E aí um cara escreveu com bic: "Se você já é assim, imagine a sua sogra". Rarará! Nóis sofre mas nóis goza

Nenhum comentário: