terça-feira, junho 21, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! O cavalo caiu do Aécio!


Ueba! O cavalo caiu do Aécio!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 21/06/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Abertura de Campeonato de Surfe em Portugal! Declaração do surfista Tiago Pires: "Sinto-me bem e cheio de pica para começar". Hoje eu também acordei assim! Rarará!
E a verdadeira Dilma. Olha esta placa em São Bernardo: "Dilma Depilação". Vai encarar? Já imaginou ser depilado pela Dilma? "Cala a boca! Engole o choro! Vai trabalhar!". Rarará!
E mais uma dos véio doidão, manchete do "Piauí Herald": "FHC convida ministros do Supremo para um luau". Rarará!
E buemba mineira! O cavalo caiu do Aécio. Ops, o Aécio caiu do cavalo. Mas não se preocupem: o cavalo passa bem! Rarará! O Aécio perdeu a carteira de motorista e caiu do cavalo. Agora não pode nem dirigir nem andar a cavalo. Só falta perder o passaporte! Rarará! E o cavalo era do PT?
Mas o Sensacionalista afirma que o cavalo se chamava Serra. E que o Aécio adorou montar no Serra! Rarará! E o cavalo se recusou a fazer o teste do bafômetro? O relinchômetro! E os cariocas perguntam: que diabos o Aécio tava fazendo em Minas numa sexta-feira? Rarará!
E uma amiga minha pergunta: cair do cavalo é uma expressão popular, um esporte nobre ou um acidente? E esta do ministro dos Esportes: "As obras da Copa 2014 terão transparência máxima". Tão transparentes, mas tão transparentes, que vão virar invisíveis! Estádios Invisíveis!
E a sabatina do Kassab na Folha/UOL? Falando sobre o seu partido, o PSD. Partido Sem Direção! O partido do Kassab devia se chamar repartido. O REPARTIDO DO KASSAB! E esta: "No meu partido nunca vai ter racha". Rarará! Partido Sem Dilmas! Clube do Bolinha!
Kassab não descarta eventual filiação do Maluf ao PSD! Mas o Maluf tem a esfirra suja! E um amigo meu vota até hoje no Maluf por três motivos: rouba, mas faz; mente, mas não convence; é culpado, mas ninguém prova!
E o Kassab tá cada dia mais parecido com o Seu Barriga do Chaves. Rarará! E esse partido do Kassab vai morrer afogado na primeira enchente! Primeiro requisito pra entrar no repartido do Kassab: saber nadar! Entre no partido do Kassab e morra afogado! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: