terça-feira, junho 14, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Dilma monta o Periquitério!


Ueba! Dilma monta o Periquitério!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 14/06/11

Tiraram a Ideli Salvatti da Pesca. Ela tava assustando os peixes. Tava pescando no berro! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Twiteiro: "Justiça manda soltar 439 bombeiros e esvazia o armário da Luma de Oliveira". Manchete do Piauí Herald: "Galvão Bueno é internado com depressão pós-Ronaldo". Coitado, não tem mais nenhum R pra gritar. Roooonaldo, Ruuuubinho! Rarará!
E essa: "Dilma desmonta o paulistério". E monta o PERIQUITÉRIO! Ueba! Mais uma periquita. Mais uma maritaca pit bull: Ideli Salvatti. A filha do ET de Varginha com a Mãe do Sarampo! Rarará! Tiraram a Ideli da Pesca. Ela tava assustando os peixes. Tava pescando no berro! E como diz o chargista Aroeira: "Homem no governo Dilma é cota!".
E pede pro novo ministro da Pesca criar o Vale Vara: toda mulher terá direito a um ricardão enquanto o marido for pescar!
E a Ideli Salvatti (salvatti quem puder) virou ministra das Relações Institucionais. Ufa! Ainda bem! Já imaginou se fosse relações sexuais? Rarará!
Ideli Salvatti para o Ministério das Relações Sexuais. E diz que o Palofi devia ser condenado a ficar num quarto escuro com a Ideli. AÍ, A GENTE LIGAVA A LUZ! Rarará! E eu já sei como vão ser os quatro anos do governo Dilma: um monte de piada machista!
E a Ideli era perfeita para o Ministério da Pesca. Porque quando ela estava nervosa, ou seja, sempre, o povo gritava: "Tá nervosa, vá pescar!". Rarará! E adorei o novo penteado dela, parece uma holandesa. A holandesa da Batavo! Rarará!
E o novo ministro da Pesca? Experiência profissional: pescou um lambari no pesque e pague! Serve! Tá empossado! E pra que serve o Ministério da Pesca? Pra ficar contando mentira de pescador. Rarará! Ministério da Minhoca!
O Brasileiro é Cordial. Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que algum caixa-prego daqui está preparando festinha junina no pátio da empresa, vou fazer esse jeca tatu virar miss caipirinha em cima do verdadeiro pau de sebo. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará!
E mais um pra minha série Os Predestinados. Dentista em São Paulo: Luiz Tiradentes de Abreu! Abreu a boca ele tira os dentes. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Nenhum comentário: