quarta-feira, junho 01, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Aécio lança iPad, UAIPAD!


Ueba! Aécio lança iPad, UAIPAD! 
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 01/06/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta: "Roupa Nova faz show pra Campanha do Agasalho". "Veado invade farmácia no Rio Grande do Sul". E "Produtor rural colhe mandioca gigante". Em que cidade? GLÓRIA DE DOURADOS! Rarará!
E em Juazeiro, Pernambuco, tem uma loja de CD chamada "Toca Gostoso pra Nós Dois!".
E a Dilma foi pro Uruguai. Com aquele terninho de técnico de futebol. Terninho da Colombo.
E adorei a charge do Pelicano com a Dilma na máquina de calcular: "Bem, eu prometi tirar 26 milhões de brasileiros da pobreza. Descontando o Palocci, que vale por 20, isso vai dar...". Vai dar merda. Rarará!
E uma amiga minha disse que mulher de TPM é igual ao Palocci: tudo multiplica por 20! Rarará!
E já viu o Palofi falando "relação" com aquela língua plesa? "Felação. Vamos discutir a felação."
E quem disse que a oposição não tem novas ideias? O Aécio acaba de lançar um novo tablet: o UAIPAD! iPad pra mineiro. Mas não iPad nada pra mineiro que mineiro é pão-duro!
E o Lula tá em Cuba! Vai se encontrar com o El Coma Andante? Diz que vai visitar pontos econômicos. Em Cuba?! O único ponto econômico em Cuba é ponto de pegação!
E sabe como se chama aquele decote tomara que caia em Cuba? ABAJA E CHUPA! E pinga em Cuba é pingolim duro. Por isso que o Lula nunca convidou um cubano pra tomar pinga!
E Cuba é sensacional em saúde e educação. E FUNILARIA! Os cubanos são os melhores mecânicos do mundo. Aqueles carros americanos tão rodando há 50 anos! Cubano é bom de gambiarra. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E o Brasil do Futuro! O site Kibeloco está revelando manchetes pra 2030: "Corinthians perde pro Once Mierdas e dá adeus ao sonho da Libertadores". "Sarney é eleito presidente do Senado e fala em renovação." "Britney Spears é presa no aeroporto de Miami com maço de cigarro." E "Angela Bismarchi morre, é reciclada e volta como pneu de van escolar". Rarará!
E adorei esta: "Agroferragens Luizão! Só não tem o que não tem". E estamos conversados! Hoje só amanhã! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: