sábado, junho 18, 2011

JOSÉ SIMÃO - Marcha da Maconha! EU FUI?


Marcha da Maconha! EU FUI?
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 18/06/11 

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E a Grécia? Sabe por que a Grécia quebrou? De tanto quebrarem pratos! E sabe por que eles não se entendem? Porque só falam grego.
E manchete do "Piauí Herald": "Eike Batista compra a Grécia". E muda o nome do filho de Thor pra Zeus!
E o site Futurinhas tá vendendo uma camiseta de futebol: "Virgindade não é pênalti! Pode perder!". Rarará!
Vulcão e Marcha da Maconha. A Semana da Fumaça! E o Eramos6: "STF agora analisa liberação da Marcha do Luan Santana". Decisão: "Se não fizerem apologia dos CDs e nem cantarem as músicas dele na Marcha, a gente libera". E a camiseta: "Marcha da Maconha! EU FUI?". E eu tenho um amigo careca que fumou maconha e nasceu uma peruca rasta! Rarará!
A Marcha das Marchas: Marcha pra Jesus, Marcha das Vadias, Marcha da Maconha. E Rubinho também vai criar uma Marcha: a Marcha Lenta.
E a única Marcha que eu detesto é aquele filme "A Marcha dos Pinguins". Só andam e são monogâmicos. Se monogamia fosse natural não ia ter tanto motel no Brasil. E uma amiga minha é monogâmica preguiçosa: tem preguiça de pegar o segundo. Rarará!
E o Edmundo? Foi prisão de ventre. Teve um HABEAS MIOJO: habeas corpus instantâneo. Mas eu não gosto de ver ninguém sendo preso. Nem quando merece. Me sinto mal. Mas, se ele continuasse preso, o Animal ia virar vegetal. Rarará!
E o Neymar tem novo apelido: Neymar Cai Cai! E um leitor me mandou uma foto do verdadeiro Neymar. Não é mascarado nem usa moicano. É um senhor simpático e careca chamado dr. NEIMAR DOS SANTOS! Rarará!
E o Periquitério da Dilma? Homem no governo Dilma é cota. Um dos homens elas mandaram pescar. Virou ministro da Pesca. E o chargista Frank apelidou a Dilma, Gleisi e Ideli de AS PANTERAS! A nova versão das Panteras. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E mais uma série Os Predestinados! Direto do Rio, um fiscal de rendas chamado Bernardo Bemfeito. Rarará! Caiu na malha fina? Bem-feito!
E, direto do interior de Minas, um dentista chamado Ricardo Tortura. Mas não rola nem uma anestesia? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: