terça-feira, maio 10, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ui! Chutaram o ganso do Ganso!


Ui! Chutaram o ganso do Ganso! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 10/05/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do Planeta da Piada Pronta: "Sogra de Bin Laden morre ao saber da morte do genro". A sogra foi atrás dele! Isso prova que ele não foi pro Paraíso mesmo! Nóis sofre, mas nóis goza. Rarará! Ela morreu porque a vida ficou sem sentido. Quando o genro morre, a vida da sogra perde o sentido! Rarará!
E diz que o PSDB e o DEM morreram. Então joga no mar. Efeito Bin Laden! Rarará!
E os vídeos do Bin Laden vendo TV de barba branca e touca? Mas um paquistanês diz que não é o Bin Laden, é o vizinho dele. Então mataram o vizinho dele! Rarará! E dizem que ele ficava assistindo a jogos de futebol. Já sei, ele era fã do Roberto Dinamite!
E o nome do bairro da casa dele? BILAL TOWN. O quê? Bilal Town? Já sei, então ele se escondia na casa do caralho. Rarará!
E olha a promoção num motel em Guarujá: "Motel Villa Roma. Festival de Carnes Nobres". Então não posso levar a minha. Eu vou ser barrado no Festival de Carnes Nobres! Rarará! E olha a placa num hotel em Porta Larga, Pernambuco: "É proibido limpar as partes na cortina, gozar no chão e matar muriçoca na parede". Ou seja, é proibido barbarizar! Rarará!
E esta: "Palmeiras perde de seis a zero e os porcos voltam de ônibus leito". Como é o nome do ônibus leito? LEITÃO! Rarará! E sabe por que o Adriano Michael Jackson entrou pro Palmeiras? Pra completar o Time de Mortos!
E diz que a princesa Kate em duas horas ganhou mais títulos que o Corinthians em cem anos! Rarará! E o Ganso vai ficar de fora! Esse apelido é pra gente ficar fazendo trocadilho! Ganso sofreu lesão. Chutaram o Ganso. Já imaginou se ele leva um chute no ganso? Ganso leva chute no ganso. Rarará!
E o Pelé disse que o Neymar deve se concentrar mais no futebol e esquecer a televisão. Impossível. O sonho de todo jogador é a televisão. O sonho de todo brasileiro é a televisão! Rarará!
E o site QMerda fez uma enquete: "Qual a mãe mais esticada do ano: Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Marta Suplicy ou o doutor Hollywood?". O doutor Hollywood! Esse não é a mãe mais esticada. Esse estica até a mãe! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: