sábado, maio 28, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Palofi lança o iPad 20!


Ueba! Palofi lança o iPad 20! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 28/05/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do cadeião de Tremembé! Sensacionalista: "Café da manhã se recusa a ser comido por Pimenta Neves". Diz que o ovo frito, quando viu que era o Pimenta Neves, saiu correndo e se atirou no vaso sanitário!
E se começarem a transferir muito o Pimenta Neves, ele vai acabar ficando preso no engarrafamento!
E esta: "Ana Maria Braga faz trocadilho involuntário em receita de rabada". Ela dando receita de rabada: "Se você nunca comeu um rabo, meu filho, não sabe o que está perdendo". Rarará! Vai pro kit anti-homofobia! Ana Maria Braga incluída no kit anti-homofobia!
E o novo estádio do Corinthians? Querem chamar de Fielzão. Mas, como ninguém acredita que vá ficar pronto, muda pra ATEUZÃO!
E saiu a nova definição sobre a Hebe: é uma Palmirinha com acessórios da H. Stern!
E eu acho que peguei a gripe Palofi: desde ontem aumentou 20 vezes! E o lançamento do iPad 2? Vão lançar um iPad Palofi: o iPad 20!
E o Eramos6 lançou um iPad pra levar embaixo do braço: IFED! Rarará! Então já temos vários iPads. O iPad brasileiro: aipim! O iPad do Capitão Nascimento: iPad Pra Sair!
O iPad pra festas juninas: iPad moleque! O iPad pra sovaco: IFED! E o iPad chinês: iPad pra funcionar!
E iPad pelo amor de Deus pro Steve Jobs não inventar mais nada! O Steve Jobs devia ser preso. Numa solitária! Pra não inventar mais nada! O slogan da Apple devia ser: iPad Mais!
E a charge do Paixão. O Lula vai pra Brasília abafar a crise e diz pra Dilma: "Vamos brindar pro Palocci". "Não é brindar, Lula. É BLINDAR!" Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a perrenga sobre o novo Código Florestal? Sabe o que o planeta gritou pros ecologistas radicais? "Não me encham o saco! Me deixem morrer em paz!" E um ecologista radical levantou o cartaz: "Extingam os humanos". Rarará!
E o Rubinho não fez aniversário no Dia Mundial da Tartaruga? Hoje eu descobri que o Massa faz aniversário no Dia do Pinguim! Tartaruga com Pinguim. Por isso que o automobilismo brasileiro não dá certo: um não anda e o outro se arrasta! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: