domingo, maio 29, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Datena levou uma voadora!


Ueba! Datena levou uma voadora! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 29/05/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Deu a louca nos supermercados! Olha a placa da gôndola de azeites e torradinhas do Pão de Açúcar: "Uma entradinha caprichada faz você feliz?". FAZ! Rarará! Então não é Pão de Açúcar! É Pau de Açúcar! E essa oferta no Extra: "Mesa de ferro fudido". E ainda parcelam em cinco vezes. E essa: "Todos os produtos dessa mesa contém glúteos". Pão com bunda! E a manchete do Sensacionalista: "Corintianos desolados com a perda de Dentinho: "Era o último que a gente tinha'". Corintiano agora só vai de sopa e truta. E o presidente do Corinthians garante que as obras do estádio começam na próxima semana. SANTA! E diz que o estádio vai se chamar Fielzão. Mas como ninguém acredita, muda pra Ateuzão!
E essa do G1: "Mulher flagra marido transando com uma pata". E fica com cara de pata! A pata é ela! E essa da Folha: "Sexo oral dá câncer na boca". E uma amiga minha: "Por que não me avisaram ontem?". Rarará! Sexo oral dá cãibra na boca! No máximo, pode dar LER. Lesão por esforço repetitivo.
E o babado da TV: comandante Hamilton vai pra Record. E deixa o Datena a pé! Sem helicóptero! Isso é a pior coisa da separação: quando um dos dois vai embora e leva o carro! O comandante Hamilton deu uma voadora no Datena! Rarará! E o bom do comandante Hamilton é que ele entrega pizza em dia de enchente! E o Datena vai chamar o Marrone. No lugar do comandante Hamilton. Datena chama o Marrone pra pilotar o "Águia"!
Bullying no Palofi! Diz que a Dilma perguntou pro Palofi: ""Você sabe multiplicar por 20?". "Sei, mas demora quatro anos".
E uma amiga me disse que o marido tá igual o Palofi: em quatro anos, a barriga aumentou 20 vezes. E as quatro operações matemáticas: somar, diminuir, dividir e Palocci! E a manchete do Twiteiro: "Palocci explica o fenômeno do crescimento: "Meu patrimônio sofre de hipotireoidismo'". Efeito Ronaldo! Rarará!
E avisa pros tucanos e demolidos que CPI não serve pra nada. A não ser pra aparecer em telejornal. CPI é Coma a Pizza Inteira. CPI é a Comissão de Perguntas Imbecis! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: