segunda-feira, maio 02, 2011

CLÁUDIO HUMBERTO


"Ele teve um comportamento adequado ao que pensa o partido"
Rui Falcão, novo presidente nacional do PT, sobre a volta de Delúbio Soares
Retorno ao PT dá força a negócios de Delúbio
O retorno do ex-tesoureiro Delúbio Soares ao PT premia seu valioso silêncio por não ter feito revelações que poderiam comprometer o ex-presidente Lula no escândalo do mensalão, e também dá força às atividades que ele jamais deixou de desenvolver no Governo federal. Essas atividades renderam a Delúbio Soares a reputação de "operador discreto e eficiente", um autêntico "desencravador de unhas".

Conta outra...

Frequentando ministérios que "furam poço", Delúbio não voltou ao PT para ser candidato a vereador em Buriti Alegre (GO), como afirma.

Big boss

Dilma fica só "irritada" com a incompetência de ministros e assessores. Deveria demiti-los, se é mesmo a "gerentona" que tanto propagam.

Caçada

O Brasil, que se absteve na ONU contra "uso da força", vai à guerra contra Kadafi: a Itália bombardeará com caças AMX da Embraer.

GomesNews

Lívia, filha do ex-ministro Ciro Gomes, criou um blog de notícias. Estré ia na nova profissão entrevistando Marina Silva (PV-AC).

Relax

Os passageiros vão continuar se estressando, mas os servidores de nove aero portos, não: a Infraero vai contratar massagistas para eles.

Correios

'As denúncias não procedem', foi a resposta curta da direção dos Correios, com jeito de telegrama, sobre várias irregularidades apontadas por técnicos de carreira da estatal, antes respeitada e hoje em acelerado desmonte, segundo o Tribunal de Contas da Uni ão. O alvo das denúncias é o diretor de administração Nelson Luiz de Oliveira Freitas, considerado "presidente de fato" da estatal.

Aparelhamento

Dizem os técnicos que é obra do diretor Nelson Luiz de Oliveira o novo estatuto abrindo 20 mil postos de chefia para a "cumpanherada".

Põe na conta

Ações ju diciais de vítimas de assédio moral durante a gestão já atingem cifras milionárias, se gundo os técnicos de carreira da ECT.

Alma do negócio

Atende pelo nome de "Paleta Pintura e Propaganda Ltda" uma das fornecedoras dos milionários "puxadinhos" em aeroportos, instalações provisórias que a Infraero chama de "módulos operacionais". Humm...

Perdeu, Rio

O governador do Rio, Sérgio Cabral, anda revoltado com a decisão de Benjamin Steinbruch de transferir para São Paulo a sede e sobretudo os impostos recolhidos pela CSN, a Companhia Siderúrgica Nacional.

PODER SEM PUDOR

Delfim, o eletricista
Em Santa Maria (RS) para uma palestra sobre economia, no final de 1991, o deputado Delfim Netto (SP) respondia com evasivas às perguntas sobre a expectativa de um novo "choque econômico". Diante da terceira insistência do deputado Adylson Mota sobre o tal "choque", ele perdeu a paciência:
- Eu acho que vocês estão ansiosos para falar com um eletricista e eu sou apenas uma economista...

Nenhum comentário: