sexta-feira, abril 29, 2011

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE


Pai nosso...
SONIA RACY
O ESTADO DE SÃO PAULO - 29/04/11

Enquanto o mundo para a fim de ver a boda real inglesa hoje - até um conhecido banqueiro zero profile madruga para acompanhar a cerimônia pela TV- grupos diversos ameaçam com protestos em Londres.

Entre eles, o Muçulmanos Contra as Cruzadas. A organização teve pedido de manifestação negado pelas autoridades públicas, mas avisaram anteontem que vão às ruas de qualquer jeito. Em represália, outro grupo inglês extremista jurou barrar os islâmicos.

...no céu
Já os anarquistas do Black Block prometem levar o caos à capital britânica.

Foram eles os responsáveis pela destruição do centro da cidade há algumas semanas, em movimento contra os cortes no orçamento decididos por David Cameron.

E em dezembro do ano passado, os BB entram em forte choque com a polícia.

Vestindo KateFrente ao grande mistério do ano - qual vestido Kate usará hoje?- Constance Zahn, do Bem Casadas, arrisca: dificilmente a noiva errará.

Não considera, como muitos, que a futura princesa é um novo ícone fashion. Mas, apostando na sua exigida discrição, arrisca um palpite: gostaria que Kate aparecesse vestindo Vivienne Westwood, mesclando moderno e clássico.

Mangalô 3xAflita com a possibilidade de o anel de safira que foi da princesa Diana escorregar do seu dedo, Kate decidiu. Pediu um ajuste extra, com "aros" internos, aos joalheiros, na peça avaliada em cerca de 30 mil libras.

RetiroLúcia Flecha de Lima, confidente de Diana, sequer vai assistir ao casamento de Kate e William pela televisão.

A embaixatriz se encontra no santuário de Lourdes, na França, fazendo sua peregrinação anual.

Fuga
Muitos londrinos estão aproveitando que o casamento real caiu no meio de dois feriados para... emendar.

Escapulindo da muvuca matrimonial.

Maioridade

Duas assembleias de empresas controladas pelo Grupo Odebrecht deflagram hoje mais um capítulo na disputa entre os Gradin e os Odebrecht.

Mas quem aposta entre uma briga pessoal entre os patriarcas Victor Gradin e Norberto Odebrecht pode perder.

Escolhido

Roberto Abdenur é o novo presidente-executivo do ETCO, no lugar de André Franco Montoro Filho. Que desde fevereiro passou a integrar o conselho da instituição de Ética Concorrencial.

Tudo certo
Balde de água fria na oposição que contestava a eleição de Juvenal Juvêncio. Decisão anteontem do Tribunal de Justiça ratificou o resultado eleitoral obtido pelo presidente do São Paulo.

De 163 votos contra 7.

Prancheta
Jorge Wilheim, do JW, venceu a concorrência do BID para projetar adequações urbanísticas do entorno das oito estações do trem-bala. Se é que elas vão mesmo sair. Em associação com a espanhol Idom.


Na frente


Michel Temer convidou e Chalita também assistirá à beatificação de João Paulo II, domingo, em Roma. Mas, diferente do vice, em missão oficial, avisa que pagará sua viagem.

Karekin II, equivalente ao papa para os armênios, vem ao Brasil na semana que vem. Rezará missa na Catedral Armênia.

Fábio Lepique, secretário particular de Alckmin, foi escolhido anteontem tesoureiro do diretório municipal do PSDB.

A Tiffany abre sua terceira loja no País. Em Brasília, perto de setembro.

Kalil Abdalla foi reeleito provedor da Santa Casa de SP.

Milhares de mulheres do mundo inteiro se solidarizavam com a noiva Kate que, como qualquer outra, está preocupada com a chuva na hora do seu casamento. Pensamentos positivos e mensagens contra o aguaceiro foram disseminadas pelo Twitter.

Nenhum comentário: