domingo, abril 17, 2011

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE


Na rede
SONIA RACY
O ESTADO DE SÃO PAULO - 17/04/11

Anda carente? O esconderijo de boa parte do PIB com este sintoma é na Lunch 42, agência de encontros que cobra pela ajudinha... R$ 5 mil mensais. Às vésperas do Dia dos Namorados, a procura cresce 20%. E a agência jura que 70% dos primeiros encontros tem, sim, continuidade.

A identidade dos clientes é sigilosa, mas a empresa diz que há artistas e advogados bem conhecidos do público.

Os verdes
Guilherme Leal, fiel companheiro de Marina Silva na eleição presidencial, não está se envolvendo na polêmica entre ela e o PV. Já Ricardo Young, candidato do PV a senador, acompanha a disputa: "Chegou a hora de, necessariamente, enfrentarmos os cardeais do partido".

O tempo é o senhor da razão.

Carros econômicos
O Inmetro quer saber se fabricantes informam com precisão o consumo de combustível dos veículos. Carros de nove montadoras passaram por prova de fogo semana passada em pista de testes em Ibiaí, Minas Gerais.

As que aderirem ao selo do Programa Brasileiro de Etiquetagem terão carros classificados de A - mais eficiente - a E - menos eficiente.

Consumo

Gloria Kalil e a Riachuelo fecharam parceria. Em maio, as coleções fast fashion ganharão o selo Acho Chic.

Prato feito
Só três mesas ocupadas no almoço de sexta-feira, no Sofitel da Vila Clementino. Numa delas, José Dirceu e Luciano do Valle. A dúvida: estaria Dirceu entrando para o futebol ou Valle para a política?

Responsabilidade social

A Drogaria São Paulo comemora. O Programa de Incentivo à Leitura, que desenvolve internamente, já destinou mais de 80 mil títulos aos funcionários. A rede disponibiliza bibliotecas em todas as lojas para as equipes.

A Nike realiza hoje cerimônia no Capão Redondo para anunciar a construção da sede do projeto Vida Corrida, que atua na inclusão de meninas e mulheres no esporte. Comandado por Neide Silva, ex-maratonista.

Alcione, Zizi e Luiza Possi, Paula Lima e a companhia de dança Studio 3 se apresentam no Citibank Hall. Em prol do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Amanhã e terça.

É amanhã o Bingo Olea do Bem, em prol da AMEM, com prêmios da Le Lis Blanc e Água de Cheiro. Pilotado por Bete Arbaitman e Nidia Duek. No Olea Mozzarella Bar.

Com o apoio do Instituto C&A, o Global Corporate Volunteer Council pesquisou o perfil do voluntariado empresarial. Realizou levantamento em 47 multinacionais. O estudo gerará livro ainda este ano com as tendências na área.

Além de golfe tradicional e sensibilização ambiental com moradores da Capela do Socorro, o programa Tacada Cidadã inova: inaugurou esta semana campinho para praticar...golfe rústico. O projeto é desenvolvido pelo Instituto Vencer Sustentável.

A Coca-Cola avisa: doou esta semana mais de 3 mil sucos para instituições que promovem assistência a crianças, jovens e idosos na capital paulista.

Detalhes nem tão pequenos...


1. Em tempos de consciência ambiental, a mensagem é clara até em vendas de joias.

2. As cores suaves se despediram do verão, mas continuam enchendo de charme os eventos.

3. O carnaval já acabou, mas o samba faz questão de não sair das avenidas paulistanas.

4. Ninguém disse que ia ser fácil. O melhor é mesmo rezar sua novena e pedir paz.

5.No desfile do estilista até os alfinetes são grandes detalhes.

6. E quem quer um marido igual a Homer Simpson?

Nenhum comentário: