quarta-feira, abril 20, 2011

MÔNICA BERGAMO - A VIDA SEGUE


A VIDA SEGUE
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/04/11

Foragido da Justiça e suspeito de estar vivendo no Líbano, o médico Roger Abdelmassih, 67, vai ser pai. Sua mulher, a procuradora Larissa Maria Sacco, 32, que o acompanha na fuga, está grávida de gêmeos. Roger já tem cinco filhos adultos do primeiro casamento -ele ficou viúvo há cerca de três anos.

A VIDA SEGUE 2

É a segunda tentativa do casal de ter filhos: Larissa já ficou grávida no ano passado, mas perdeu o bebê.

QUESTÃO DE ESTADO

As festas de 1º de Maio da CUT voltam a ser patrocinadas, neste ano, por várias estatais. Na lista estão Banco do Brasil, Eletrobras, Petrobras e CEF (Caixa Econômica Federal). Bradesco, Brahma e Sesi também investiram na comemoração.

CARNE SECA
Além do comício, a central fará uma semana de festas em torno do tema "Brasil-África". No sábado, 30, servirá feijoada a preços populares para uma multidão no vale do Anhangabaú, onde se apresentarão vários artistas. O ator Danny Glover será a atração internacional. Nelson Mandela, à distância, e Lula serão homenageados.

LULA LÁ

O ex-presidente deve ir ao evento da CUT.

E pode aparecer também na comemoração das outras centrais sindicais.

CONVIDADO VIP
E Aécio Neves, convidado da Força Sindical para o seu 1º de Maio, não tinha confirmado presença até ontem.

VITRINE VIVA
Na quinta-feira, 28, às 10h20, as pessoas que passarem em frente ao shopping Iguatemi de SP terão uma surpresa. Na vitrine da C&A, voltada para a avenida Faria Lima, Gisele Bündchen exibirá, durante dez minutos, as roupas da coleção que assinou para a loja.

NO PAPEL

A equipe do U2 já trabalha para a banda voltar ao Brasil na Copa de 2014. O desejo de Bono de se apresentar no mar de Copacabana começa a tomar forma: o show poderá ser feito em cima de um porta-aviões estacionado perto da praia. Barcos e iates teriam autorização para se aproximar e ver o espetáculo. Telões podem ser instalados na areia. A equipe acha que não será difícil conseguir patrocínio para o evento.

O MAIOR
Outra ideia, caso o show no mar não vingue, é instalar um palco de 180º em Copacabana. A equipe de Bono acredita que o público pode ser recorde. A data imaginada para a apresentação, gratuita, é a véspera da final da Copa. No dia seguinte, os integrantes do U2 assistiriam à partida ao lado da presidente Dilma Rousseff no Maracanã.

TEM QUEM QUEIRA
O empresário Anderson Birman, da Arezzo, diz que recebeu inúmeros pedidos ontem para que não recolhesse as peças da marca feitas com pele de raposas e coelhos. Mas manteve a decisão de retirar os acessórios das lojas após manifestações contrárias à marca no Twitter e no Facebook. As peças recolhidas ainda não têm destino. "Estou motivado a debater com os internautas sobre o que deve ser feito."

APRENDIZ

E Birman afirma que "está sendo um aprendizado lidar com redes sociais". "Em outra época, teria chamado três consultores para trabalhar em cima do comunicado que soltamos. Não seria algo de bate-pronto, como fui obrigado a fazer. E aprendemos a diferença entre o que é definitivamente legal e o que é politicamente controverso."

NAS NUVENS
A peça "A Lua Vem da Ásia", dirigida por Moacir Chaves, estreou no CCBB-SP. Após o espetáculo, o ator Chico Diaz circulou por coquetel ao lado da assistente de direção, Gisela de Castro, e do cineasta Alexandre Stockler, entre outros.

CURTO-CIRCUITO

Zico organiza exibição da final da Copa do Rei, em tela de cinema, precedida por almoço. No Cinemark do shopping Eldorado, a partir das 12h30.

Paulo Vanzolini comemora 87 anos com shows no sábado, às 22h30, e no domingo, às 21h, na Casa de Francisca.

O DJ Marky lança com festa no Lions o CD "FabricLive.55". À meia-noite. Classificação etária: 18 anos.

Marcos Chaves mostra sete novas obras de arte na mostra "Alucinação à Beira-Mar". Abertura às 19h de hoje, na galeria Laura Alvim, no Rio.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA, THAIS BILENKY e CHICO FELITTI

Nenhum comentário: