domingo, abril 10, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Timão vai de Smirnoff!


Ueba! Timão vai de Smirnoff!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 10/04/11

O apelido do Adriano é caminhão de usina: grandão, mal conservado e cheira a garapão!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Últimas Notícias. Breaking News! "Cientista descobre que Saturno tem um anel enrugado." Mas ele é cientista ou proctologista? "Polícia Rodoviária apreende R$ 190 mil em veículo na Fernão Dias." Era pra pagar o pedágio. Só de ida! "Michel Temer suspeito de propina em porto." Devia ser em aeroporto. Com aquele avião que ele tem em casa! Rarará!
"Bêbado dirige por mais de 6 km até ser avisado que o carro estava sem uma roda." Ou seja, rodinha de bêbado não tem dono mesmo!
E a manchete do Sensacionalista: "Justiça proíbe que família Roriz se reproduza". Esses Roriz se reproduzem mais rápido que os gremlins! E em São Paulo tá dando conjuntivite até em olho mágico. Aí a loira foi pro médico: "Eu acho que tô com conjuntivite no olho". E o médico: "Conjuntivite no olho é pleonasmo". "Então eu acho que tô com pleonasmo!" Epidemia de pleonasmo!
E as eleições no Peru? Favorito: Ollanta Humala. Ou é anta ou é mala, tem que decidir. Humala Sem Alça. E o marqueteiro do Humala é o mala do Luis Favre que foi casado com a mala da Marta Suplicy. Patrocínio Samsonite! E ele é nacionalista. Entendi, quer o Peru só pra ele. E o engraçado é que mala é gíria pra peru! Mais pleonasmo! E eu adoro os slogans dos partidos: Peru em Mãos Firmes. Por um Peru Grande!
E olha a placa no Pão de Açúcar da Marginal: "Expressamente proibida a venda de BEBIBAS Alcóolicas". Bebibas? Então o gerente é o Bolsonaro. Que quer proibir quadro negro nas escolas. Não admite humor negro. E toma aquele uísque Black&White em copos separados! Uísque apartheid! E vai proibir o romance do Dentinho com a Mulher Samambaia: não admite sexo vegetal! Rarará!
E o Netinho quer criar a Comissão dos Direitos da Mulher! Vai ser uma luta! Tiririca na Comissão de Educação e Cultura, Bolsonaro na Comissão de Direitos Humanos e Minorias e o Netinho na Comissão dos Direitos da Mulher.
O mundo não vai acabar. O mundo TEM que acabar.
E o Corinthians? Quer contratar um jogador holandês chamado Seedorf. E o Adriano entendeu Smirnoff. "O quê? Smirnoff? Eu vou jogar com o Smirnoff?" E o Eramos6 revela o novo ataque do Corinthians: Seedorf, Seedorm, Seeford, Seedopa, Seetoca e Seejoga. Seejoga na balada! E o apelido do Adriano é caminhão de usina: grandão, mal conservado e cheira a garapão! E um leitor me disse que, se a regra proíbe que se jogue de máscara, o Neymar tinha que mudar de profissão. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: