quarta-feira, março 30, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ex-" BBB" brota mais que mandioca!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 30/03/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Sensacionalista: "Corinthians contratou Adriano porque Ficha Limpa só vale em 2012". E um leitor mandou perguntar quem demora mais pra entregar: o Gaddafi ou o China in Box? Rarará!
E esta: "Rebelde líbio diz que aprendeu a atirar jogando Playstation". E os corintianos treinam no Playstation e não aprendem a jogar! E eu não acho que o mundo vai acabar. Eu acho que o mundo TEM que acabar: "Ex-"BBB" grávida de outro ex-"BBB"". E aí nasce um ex-"BBB"zinho! Socuerro!
Os ex-"BBB"s se proliferam mais rápidos que os gremlins! Brota mais que mandioca! E olha a declaração dessa ex-"BBB": "A virgindade está na cabeça, não no ÍMÃ!". E o hímen ela bota onde? Gruda na porta da geladeira? Rarará! Ela podia abrir um negocio: "Vende-se hímens para geladeira". E a ex-"BBB" Diana: "Eu me masturbei nove vezes dentro da casa". Da vizinha!
E pior que ex-"BBB" é ex-"BBB" argentina! "Big Brother" na Argentina se chama "Gran Hermano". "Silicone estoura e leva ex-"Gran Hermano" pra mesa de cirurgia." A ex-"Gran Hermano" Florencia Tesouro tava num bar e o peito explodiu. BUM! Peito bomba! E o resto do bar aproveitou pra fazer luta no gel. Rarará! E uma amiga me disse que o peito dela pula como palhaço quando sai da caixa!
E essa direto do "Diário de Lisboa": "Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa anunciam separação". Por falta de trepação! Rarará. E esta: "Ex-modelo Cristina Mortágua chega na Vara da Infância com seu advogado, Sylvio GUERRA!". Rarará! E eu tava assistindo a um programa evangélico quando apareceu escrito na tela: "Ex-mãe de encosto desvenda mistério em SEMITÉRIO". O pastor enterrou a língua portuguesa no semitério. Rarará!
E mais uma do Gervásio! O Gervásio aderiu ao Xô Preconceito. Olha a placa que ele botou na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir que algum pobre de espírito daqui contou alguma anedota de negro, vou fazer esse racista imbecil virar escravo de um pit bull faminto com raiva. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Esse recado vai pro deputado Bolsonaro. Que vai ser processado pela Preta Gil por crime racial!
E sabe o que um colega escreveu embaixo do cartaz do Gervásio? E piada de chefe pode? PODE! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: