domingo, março 27, 2011

JOSÉ SIMÃO

Dengue! Bial pica mosquito! 
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 27/03/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Últimas Notícias! Breaking News! "Japão reconstrói estrada destruída por terremoto em seis dias." Ou seja, o Japão vai ficar pronto antes do estádio do Corinthians! O Japão vai ficar pronto pra Copa de 2014 antes do Brasil!
E esta: "Praia de nudismo na Paraíba pode virar resort". O problema de praia de nudismo é o tamanho do bilau. Se o bilau for grande, todo mundo fica olhando. E, se o bilau for pequeno, olham mais ainda!
E esta outra: "Idosa de 92 dá um tiro no vizinho após ter beijo negado". Será que é por isso que ninguém nega um selinho pra Hebe? E a manchete do Sensacionalista: "Em vez de arara azul, animação "Rio" será estrelado por mosquito da dengue". Aedes azul. O avatar do mosquito.
Mas o Eduardo Paes tem um plano para aniquilar com a dengue: O FIM DA PICADA! E diz que enquanto o mosquito pica, o Paes picas! Rarará! E o mosquito pica até celebridades. O mosquito chegou bêbado em casa e a mosquita: "Você picou o Zeca Pagodinho de novo?". E aí o mosquito chegou desorientado, falando coisas sem nexo: "Você picou o Bial". O Bial contaminou o mosquito da dengue. Rarará!
E o Kagaddafi? Com aquele turbante cor de enxurrada e o cabelo do Cauby. Ele parece o Vanderlei Luxemburgo. Só que mais tranquilo! E sabe como se chama aquele modelito cor de camelo com diarreia do Kagaddafi? Baiana do quibe! E a Onu prepara ajuda humanitária pra Líbia. Portugal também! Vai jogar duas toneladas de tíquete-refeição. Assim eles escolhem o que comer!
E a Força de Coalizão atinge base naval de Bousseta! Ueba! Arrasaram a Bousseta do Gaddafi. Que deve ser uma esfirra aberta! E como dizia o pacifista: "Bombardear pela paz é como trepar pela virgindade".
Os Predestinados! Mais uma série de predestinados. Olha a placa: "Vendo ovo de Páscoa. Falar com Ovídio". E em São José dos Campos tem um anestesista chamado Anestaldo! Vou tomar uma anestesia com o doutor Anestaldo pra ficar abestado! E este folheto: "Cirurgia íntima. Chega de incômodo nas relações sexuais. Tire suas dúvidas com Lucia PEPINO". Rarará!
E tem um epidemiologista especializado em dengue chamado doutor Roberto MEDRONHO! O doutor Roberto que me desculpe, mas vai matar mosquito no susto. Socuerro. Corre! Lá vem o doutor Medronho. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: