quarta-feira, março 16, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Santos enfia o Ganso! 
JOSÉ SIMÃO
O GLOBO - 16/03/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do Planeta da Piada Pronta: "Jovem tem o pênis mutilado em cidade do Peru". Xi, homicídio duplo! E como é o nome da cidade? AYA CUCHO! Acho que quando viram o pênis do peruano, gritaram "Aya Cucho!". E cortaram. Rarará!
E o Tsunami Tupiniquim: "Prefeito de Capão Canoa, RS, suspende as aulas depois de ouvir no rádio alerta de ondas fortes". Rarará!
E só se fala em duas coisas: Ganso e Sandy. Taí duas coisas que não combinam!
A volta do Ganso daria um bom slogan pra motel: "Faça como o Santos! Bota o Ganso pra jogar".
E adorei o comentário do técnico Martelotte: "Temos que colocar o Ganso aos poucos".
E já imaginou levar um martelotte no ganso? Rarará! Socuerro! Todos Para o Abrigo!
Eu vi o comercial da Sandy Devassa! Os cervejeiros não aceitam. Tem até jogo de sete erros no comercial. 1) Primeiro e último copo de cerveja. 2) Aquela maquiagem derreteria no primeiro botequim. 3) Pega o copo com nojinho. 4) O dedo mindinho tá tenso. 5) Pose de champanhe. 6) Não há sinal de barriga de chope. 7) Olhar, perdido: "Onde tá o meu Toddynho!".
E corre na internet que a Sandy é tão devassa que uma noite dormiu fora de casa, na rede do quintal. A Sandy é tão devassa que não chupa o picolé, morde!
Buemba! Buemba! Sandy morde o picolé. Rarará!
A Sandy come dois bombons de licor e já entra em coma alcoólico.
E última e bombástica revelação: o Ponto G da Sandy tem sabor de chocolate. Rarará!
O Brasileiro é Cordial! Última Semana do Gervásio!
Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu ouvir alguém aqui tirando sarro do meu abdômen não definido, vou colar com superbonder a maldita boca aberta desse língua de Zé Simão, até a barriga explodir e voar as tripas na parede. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Socuerro!
Tô correndo risco de vida! Vou redobrar a segurança. Isso que é ameaça nuclear. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: