terça-feira, março 08, 2011

ANCELMO GÓIS

Fator Odebrecht
ANCELMO GÓIS
O GLOBO - 08/03/11

A Odebrecht prometeu aDilma participar da licitação do trem bala Rio-São Paulo dia 11 de abril. A última concorrência, em novembro passado, foi adiada pelo pouco interesse demonstrando por investidores. Ou seja, agora sai. 

Bacana sofre
Está custando R$ 14 mil o aluguel de um Vectra blindado durante o carnaval carioca. 

No ar
Luís Falco, presidente da Oi, e Márcio Fortes de Almeida, exministro das Cidades, estão cotados para ocupar a secretaria que vai cuidar dos aeroportos. 

Passe milionário
Paulo Barros, o carnavalesco, contou a amigos ter proposta de uma escola que promete pagar o triplo de seu salário na Tijuca.

Sobrou para Ronaldo

Sobrou para Ronaldo Fenômeno, domingo de carnaval, no bloco Quanta Ladeira, o da turma de Lenine e Lula Queiroga, em Recife, famoso pelas paródias politicamente incorretas. O ex-craque foi personagem de uma versão da música “Should I stay or should I go”, da banda inglesa The Clash.

Segue...
Diz o refrão da gaiatice com o craque, sobre aquele seu episódio com um travesti, cantado pela multidão no Recife Antigo: — Ronaldo não quer mais jogar/Uma bola se tornou/Os travecos vão chegar/Dão consolo ao jogador/Ele é fenomenal/ Fura gay e fura gol! 

Carnaval da Bruna
“Bruna surfistinha”, o filme de Marcus Baldini, com Deborah Secco, entrou no clube do milhão no domingo de carnaval. Ultrapassou a marca de 1 milhão de expectadores depois de dez dias em cartaz em 342 salas do país.

Caso médico
Geraldinho Azevedo, 66 anos, nosso cantor e compositor, precisou se submeter a um cateterismo, em Recife, onde faria três shows no carnaval. Por precaução, vai ficar no hospital até quinta. Mas já está tudo bem.

Calote no samba
A Grande Rio, além de ser a mais prejudicada no incêndio na Cidade do Samba, levou um beiço de uns R$ 3 milhões da prefeitura de Florianópolis. O prefeito Dário Berger não cumpriu a promessa de captar o dinheiro via Lei Rouanet.

Dor de barriga

Teve folião que passou mal após se deliciar com a badalada feijoada de Ricardo Amaral. 

A terra treme 
O presidente da Portela, Nilo Figueiredo, não deve terminar a semana no cargo. 

Tal pai...
Wilson Alves, o Wilsinho, será eleito presidente da Vila Isabel depois do carnaval. Sucederá o pai, Moisés, que está preso.

‘És grave la crise’
O Rio está cheio de desempregados e pedintes... argentinos. Tem feito ponto na Praça N. S. da Paz, em Ipanema, um hermano que toca harpa. A quem pergunta, diz: “Fico perto da igreja para ver se alguém, com bom coração, me dá um emprego.”

Cena da folia
A cena foi no bloco Imaginô Agora Amassa, no Leblon, no Rio. Uns mijões foram pegos em flagrante por um policial e...
— Por que o senhor está me prendendo?
— O senhor fez xixi na rua!
— Não, moço... Não cheguei a fazer.
— Chegou sim! O senhor consumou!!!
— Ah, na verdade, eu consumi, sim...

Nenhum comentário: