terça-feira, fevereiro 22, 2011

JOSÉ SIMÃO

Líbia! Rebelião do bunga bunga! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 22/02/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o Romário, que só dorme nas sessões do Congresso? Vai ter que mudar o nome pra RONCÁRIO! Roncário no Congresso. Rarará!
Tensão no Habib's. Tensão no Oriente Médio! E eu vi o Gaddafi na televisão. Parece uma estátua viva. Um cadáver. Muammar Kadáver. Rarará.
Ele é um misto de Vanderlei Luxemburgo com Reginaldo Rossi. E sabe qual foi o estopim da rebelião no Oriente Médio? Um cara gritou na multidão: "A esfiha do Habib's tá mais barata". BUM! Explodiu o Oriente! Rarará!
E sabe o nome do goleiro do Bragantino que impediu o gol do Rogério Senil? Rafael DEFENDI! E em Lins, no interior de São Paulo, tem um urologista chamado Kleber Piedade. Na hora do toque você grita: "Doutor Kleber, tende PIEDADE!".
E tô adorando os blocos de 2011. Uns advogados de São Paulo se reuniram e vão sair no bloco: Se o Berluscome, nós também queremos comer. É o bloco do bunga bunga.
Adorei que as surubas do Berluscome se chamam "bunga bunga". E adivinha quem ensinou o Berlusconi a fazer bunga bunga? Muammar Gaddafi. Sim, o próprio. É verdade! Rebelião do bunga bunga! Os líbios também querem fazer bunga bunga. Esfiha barata, bunga bunga e internet. Ou seja, tudo que um ser humano precisa pra ser feliz!
E direto do interior de Minas, o bloco: Mubarak, a Rainha do Egito. Rarará. E direto de Ilhéus: CHUPA RINDO! Ou como disse aquela loira; ou chupa ou ri! Rarará!
E já é Carnaval no Nordeste! Quando começou o Carnaval no Nordeste? No dia 22 de abril de 1500! Foi o Seu Cabral. O Cabral descobriu o Brasil de trio elétrico! Foi a Ivete Sangalo que gritou: Carnaval à vista! Rarará!
O Brasileiro é Cordial! Mais uma do Gervásio. Placa na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem é o tonto chapado que fica tomando remédio sem precisar, vou fazer esse Bob Marley hipocondríaco tomar um litro de formol e vou enrolar faixa até ele virar uma múmia. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
E adorei esse cartaz num boteco em Chapada Diamantina: "Aqui nóis tem cachaça, fumo, rapadura e rapariga".
Ou seja, tudo que um ser humano precisa pra ser feliz. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: