quarta-feira, fevereiro 16, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ronaldo, fica! Vai ter bolo! 
José Simão
folha de são paulo - 16/02/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada pronta de humor negro direto de São Paulo: "Incêndio atinge a loja Torra Torra". Rarará! E essa de Jundiaí: "Polícia prende o traficante William Jonathan FARINHA!". E essa empresa em Exu, Pernambuco: "Hidroget, limpa-fossas e aluguel de banheiros químicos. Diretor-geral: Nelson da Bosta!". Xi, vai dar merda! Rarará!
E adoro esta expressão: Levante no Oriente Médio! E corra! Levante no Irã! E leva paulada e cacetada. Levante no Iêmen! E leva pedrada! Prefiro levantar em Paris. Rarará! E no Iraque é assim: "Você é xiita ou sunita? DINAMITA!". Bum!
E atenção, dramáticos do Brasil: o Ronaldo não morreu! Que drama! Se eu me aposentasse aos 34 anos e quaquaqualionário, eu desligava o celular e entrava pra clandestinidade. Ninguém mais me achava. E o Twitter da Nair Bello lançou a campanha: "RONALDO, FICA, VAI TER BOLO!". Rarará!
E o Ronalducho é o jogador mais popular do planeta. Um taxista em Bangcoc, na Tailândia: "São daonde?". E, quando respondemos "do Brasil", ele começou a gritar: "Donaldo! Donaldo! Donaldo Champion!". Rarará!
E, no Cairo, entrei numa mesquita e o muezim: "American, no good. Russian, no good". "Mas nós somos do Brasil!" "Brasil, yeah, Ronaldo, GOOD!" O Ronaldo é um passaporte! Rarará!
E o Sensacionalista revela que hipotireoidismo é tendência do verão nas academias! Rarará! E a última declaração do Ronaldo: "Agora que eu me aposentei, espero que o Sarney siga o meu exemplo". Toda piada agora termina em Sarney. Antigamente, no Brasil, tudo terminava em pizza. Agora, tudo termina em Sarney. Só ele que não termina nunca! Rarará!
O Brasileiro é cordial! Seguidores do Gervásio. Olha a placa na garagem do prédio: "Se eu pegar o cu de burro filho duma égua que está amassando o meu fusca 66, eu vou fazer ele beber toda a água do radiador com o canudinho da bomba injetora".
E este revoltado: "Se eu descobrir o exibido que inventou o horário de verão, vou fazer o cabra engolir um relógio de parede e obrar dez rolex falsos". Rarará!
A situação está egípcia!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: