sexta-feira, fevereiro 04, 2011

JOSÉ SIMÃO

Timão! Tolima derruba Togordo! 
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 04/02/11

E o calendário de 2011: o Carnaval caiu em março e o Corinthians caiu em fevereiro! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Manchete do "Sensacionalista": "Ronaldinho Gaúcho se poupa na estreia para não prejudicar a noitada". Rarará! E o Ronaldo, em vez de estudar cabala, devia estudar cabola! Rarará!
OBA! Hoje é dia de zoar com o Timão! O Corinthians ser eliminado é como nota de cem, só dá alegria. Calendário 2011: o Carnaval caiu em março e o Corinthians caiu em fevereiro! Rarará! Corinthians x Tolima. TOLIMINADO! Tolima 2 x Togordo 0! Deram vexame na Colômbia. Eles podiam ser sequestrados pelas Farc. Pros gambás se reproduzirem em cativeiro! Rarará!
E o Ronalducho virou Mãe Dinah: previu que em dez dias o time do Corinthians estaria voando. Acertou na mosca. Voaram de Ibagué, na Colômbia, até o Brasil! Rarará!
E como disse um leitor: "No dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores, a minha gata vai botar ovo, a minha galinha vai parir, os planetas se alinharão e a Angelina Jolie vai trocar o Brad Pitt por mim". Rarará!
E a pichação no muro do Parque São Jorge: "Ronaldo gordo sem vergonha. Tite técnico de merda". Olha, dizer que o Ronaldo é gordo é uma REDONDÂNCIA! E gordo não tem vergonha mesmo. Se tivesse vergonha, não ia acordar no meio da noite pra comer aquele pavê de padaria que tá na geladeira há dez dias! E o Tite é técnico de merda mesmo! Todo técnico é burro.
O Corinthians pegou empatite. Esta é a doença que aflige o Corinthians: empatite! E agora faça como o Corinthians: assista a Libertadores pela SporTV. Já sei, vou receber um monte de e-mail: "Bambi, vai chupar o pingolim do teu vizinho". Dois segmentos com que a gente não pode mexer: corintiano e evangélico. Que lá vem metralhadora de e-mails!
O Brasileiro é Cordial! Última placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar alguém aqui fazendo exercício com os ferros na hora do almoço, vou fazer esse Van Damme raquítico levantar no dente uma kombi carregada até a boca ficar com calo. Conto com todos. Assinado: Gervásio". O Gervásio devia ser técnico do Corinthians. Gervásio direto pro CT. Rarará!
A situação tá ficando egípcia. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: