quarta-feira, janeiro 26, 2011

JOSÉ SIMÃO

Buemba! A bialgrafia do Bial! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 26/01/11

Tem um projeto de um deputado do Mato Grosso do Sul: gago paga metade da conta telefônica!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto de Salvador: "Mulher ateia fogo nos genitais do marido em PAU DA LIMA". Rarará. Acho que ela queria esquentar o relacionamento.
E uma amiga minha tá preocupada: "Nem o Lázaro Ramos e nem o Berluscomi me comeram ainda". A única! Rarará!
E o brasileiro é cordial. Olha o cartaz num poste: "Trago a pessoa amada na base da pancada. Ligue já". Rarará.
E esta: "Rato causa histeria na praça de alimentação do Iguatemi". Era o Ratatouille. Ratatouille 3D!
E o rato tava de Vuitton? Tava comemorando o aniversário de São Paulo!
E sabe como eu comemorei o aniversário de Sampa, a capital do Relaxa e Boia? Com Bolinho de Chuva! E aí pedimos uma pizza. E quem vai entregar a pizza? O comandante Hamilton do Datena! O comandante Hamilton devia virar entregador de pizza! Rarará!
E sabe como um casal amigo meu comemorou o aniversário de Sampa? No meio da enchente, subiram na capota do carro e fizeram a cena de "Titanic"! Os dois em cima da capota com os braços abertos! Lindo, romântico. Rarará!
E o Bial, hein? Acho que vou escrever a Bialgrafia do Bial chamada "OI, BIAL!".
E um gago no paredão. Protesto! Preconceito! Uma operada e agora um gago? E dançarino de axé! E como gago dança axé? Bobota a mão no jojoelho, aba-ba-ixxa, levan-ta-tá, empina-ná a bun-bun-bun-di-di-nha! Cu-cu-cu-cuidado! Rarará!
Tem um projeto de um deputado do Mato Grosso do Sul: gago paga metade da conta telefônica! Gago devia pagar meia conta em motel! Já imaginou um gago gozando: "Totototô quaquaquase gogogozando, pepeperaí". Duas horas no mínimo! Rarará!
O Brasileiro é Cordial! Mais uma do Gervásio. Esse Gervásio é um vulcão em erupção. Olha o cartaz que ele botou na empresa em São Bernardo: "Se alguém daqui tiver a ousadia de vir falar comigo do jeito que o Bial fala, só pra me ludibriar, vou amarrar o maldito falastrão dentro do canil no final de semana junto com aquele dobermann maluco. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará.
O Gervásio devia ser contratado pra receber os turistas na Copa de 2014. Ia ser um sucesso. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: