quinta-feira, janeiro 20, 2011

JOSÉ SIMÃO

"BBB"! Cortaram a operada!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/01/11

E um leitor não gostou do nome da trans. Diz que Ariadna é nome de vítima de homicídio no Datena


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "BBB" Podre Brasil! Big Bagaça Urgente! Cortaram a operada! A transexual foi eliminada! E ela tem um motivo pra se orgulhar: foi a única "BBB" que entrou e saiu da casa SEM A MALA! Rarará!
Ex-homem e ex-"BBB"! Foi eliminada por discriminação e por ser chatinha mesmo. Tudo que é ex é chato: ex-homem, ex-fumante, ex-gordo e ex-mulher!
E sabe porque a trans resolveu virar mulher? Porque não tinha mais saco pra ser homem. Rarará! Ai, que saco ser homem. PAF! Corta! E o Bial? O Bial pagou pau pra operada. Rarará!
E o texto do Bial?! Ele entrou em delírio! Desorientação! Até que uma amiga minha gritou: "Chega, Bial! Você tá me deixando fora de mim". Eu acho que vou dar um tiro de calmante no Bial, sabe aqueles que botam elefante pra dormir na NatGeo Wild? E um cara no Twitter disse que o pior de ser eliminado é encontrar toda sua família vestindo camiseta com a sua foto! E os caras estão há dez dias sem ver a família e já fazem aquele escândalo?
E o Bial pedindo baixaria pros BBBs? Pedindo não, implorando. Apelo à Baixaria! Rarará!
E um leitor não gostou do nome da trans. Diz que Ariadna é nome de vítima de homicídio no Datena. Rarará! E "BBB" quer dizer Baixaria do Boninho! Rarará!
E você vê como são as coisas: a trans eliminou o membro e os membros a eliminaram!
E uma amiga minha assiste ao "BBB" por higiene mental. E outra disse que o "BBB" é um DESERTO mental! Rarará!
Brasileiro é Cordial! Olha o cartaz que um amigo meu pendurou no banheiro do salão de festas: "Se eu pegar o pinto de anzol que fica mijando fora do vaso sanitário e emporcalhando o banheiro, vou colocar tanto pó de mico na cueca do estrupício que ele vai sambar mais que a Globeleza na Apoteose. Conto com todos. Assinado: Paulo". Esse andou frequentando o curso de cordialidade do Gervásio!
E olha a pichação em Portugal: "Manuel. A partir de hoje fazes tu o jantar. Assinado: Maria". Bem Portugal! Bem ingênuo. Eu fui num casamento em Portugal e na hora da chuva de arroz, uma portuguesa gritou: "E quem vai varrer?". Rarará.
A situação tá ficando psicodélica! Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: