quarta-feira, janeiro 19, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! É o Insensaco Coração! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 19/01/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Sensacionalista: "Depois das reuniões às sextas e proibição de celulares, Dilma vai fiscalizar se ministros escovaram os dentes após as refeições". A nossa Supernanny! E a próxima exigência: que os ministros transem com suas esposas uma vez por semana. Se não forem casados com as ministras dela. Aí é uma vez na vida. Rarará! Novelha nova na Globo! Insensato Novelão! Insensaco Coração! Já teve até sequestro de avião. O cara sequestrou o avião com um canivete! Vai exportar know-how pro Bin Laden! E o avião? Deve ser sucata da Vasp! A Globo não usou um avião da Gol porque o voo foi cancelado. E o voo da TAM chegou atrasado. Tamo Atrasado Mesmo! E sabe qual o maior medo de um terrorista? Que o avião NÃO caia! Rarará!
E a Deborah Secco continua marrom. Tomou sol no microondas. E ficou com aquele bronzeado ovo de Páscoa. E o Paredão do Big Podre Brasil? Uma trans, uma biba e uma negra! Uns disseram: o paredão do preconceito. Outros perguntaram: isso é paredão ou uma ONG? Eu acho a cara do Brasil. Paredão Brasil! E a trans? O Brasil pagou pau pra operada? Diz que a operada já foi cabo. O quê? Então ela cortou o passado! Literalmente! E já imaginou se, na hora da saída, em vez dum selinho no Bial, ela grita: "Eu quero o meu pinto de volta!" Rarará.
E um leitor quer saber se a trans bota a perereca pro lado esquerdo ou pro lado direito? E de onde vieram aqueles rinocerontes de sunga? Da OGROLÂNDIA! É um país dentro do Brasil chamado Ogrolândia.
E um cara escreveu no twitter: "Eu não entendo quem fala mal do Big Brother e depois escreve: "tô indo pra academia'". E por que todas essas BBBs tem voz do Pato Donald?
E a justificativa dos BBBs pra votar: "Eu adoro ela, mas não tenho afinidade". Por que não ser sincera e falar logo: "Eu vou votar nela porque ela é uma vaca sem carisma". Eu não acho que o mundo vai acabar. O mundo TEM que acabar!
O Brasileiro é Cordial! O Gervásio entrou em erupção! Mais um cartaz do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar o mão leve que anda sumindo com as minhas canetas, vou fazer o larápio psicografar Allan Kardec com um pincel atômico socado no nariz". Xi, eu acho que o Gervásio andou assistindo "Nosso Lar" e "Chico Xavier". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: