quarta-feira, janeiro 12, 2011

JOSÉ SIMÃO

Amy! Na Boquinha da Garrafa!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/01/11

Sabesp informa: marginal Tietê apresenta fluxo tranquilo. Para quem vai de bote. Rarará


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
AQUASSAB URGENTE! Recados no Twitter. Sabesp informa: marginal Tietê apresenta fluxo tranquilo. Pra quem vai de bote. Kassab, eu pago os R$ 3 de ônibus. Mas tem que ser anfíbio! Kassab, recolhe o lixo. Pessoalmente. Rarará! E lançar o programa Boia São Paulo! Rarará!
E a Amy? O Eramos6 revela que a Amy vai gravar um hit brasileiro: "Na Boquinha da Garrafa"! Rarará. Ué, ela não confunde garrafa com microfone? E a Amy já está botando as manguinhas de fora. Ops, os peitos de fora. Apareceu na varanda do hotel com os peitos de fora. Com dois airbags. Agora ela já pode cair pra frente. Airbag de silicone!
Se o peito da Amy estourar, vai ter luta de gel em Santa Teresa! Rarará! Uma coqueteleira com dois airbags. Diz que os peitos são bonitos porque são zero bala! E diz que o Lula ofereceu duas caixas de 51 pra ela fazer show em São Bernardo. Esse derruba a Amy!
E o jeito Dilma de governar? Essa semana só se falou nisso. A Dilma prova que é mulher que sabe dirigir. Só falta bater o Brasil no poste! E o periquitério? Com nove ministras mulheres, a Dilma contratou um ginecologista. Pra evitar a TPM coletiva. Primeiras providências do ginecologista: receitou calmantes e mandou retirar canetas e objetos cortantes das reuniões ministeriais. Canetas, objetos cortantes, grampeadores, furadeiras e britadeiras. Rarará!
E a charge do Samuca. Quando aparece um membro do PT, a Dilma grita: "Eu pedi pra ontem!". E quando aparece alguém do PMDB, ela grita: "Passe amanhã!". Rarará. PMDB quer dizer Pegamos Ministérios de Baciada. Eles exigem Ministério da Saúde e da Doença, do Trabalho e das Férias, o pipoqueiro da praça dos Três Poderes e indicação de três filhos pro "BBB11"! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! A Penúltima do Gervásio! Ontem foi aniversário do Gervásio e olha o cartaz que ele botou na empresa em São Bernardo: "Se alguém vier com aqueles apitos e malditas línguas de sogra, vou fazer o palhaço engolir 1 kg de pimenta até apitar com a hemorróida em brasa. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
Esse Gervásio devia ser escalado pra fiscalizar quem faz sujeira na praia e xixi na rua durante o Carnaval. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: