domingo, janeiro 09, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula de cuecão na varanda! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/01/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um amigo passou o fim de ano em Fortaleza e teve uma vida sexual super agitada: comeu três caranguejos! E uma outra foi alugar casa na praia e perguntou: "Tem rede?". "Tem, se a senhora trouxer." E aquela biba tava tão alucinada no Réveillon que a amiga gritou: "Volta pro pão, carne louca".
E não existe nada mais mineiro que esse cartaz num boteco em Paraguaçu: "É proibido falar bobagem!"
E em Campinas tem um proctologista chamado doutor Dédalo. Já imaginou: "Ah, hoje eu vou fazer exame de próstata no doutor Dédalo". DÉDALO DE OURO! Rarará!
E o Lula? Vai virar sindico em São Bernardo. E lançar mais um PAC: Programa de Ajuste do Condomínio! E será que a dona Marisa vai aguentar o Lula de cuecão e regata de metalúrgico? O Lula tá com síndrome de abstinência: fica brincando de reunião ministerial com os netos.
E o chargista Pelicano mostra o Lula num boteco tomando umas quando o celular toca: "Deve ser a Dilma". Que nada! Era a voz da dona Marisa: "Quer fazer o favor de vir jantar?". Rarará!
E o caso Battisti? Por que o Lula não extradita o Sarney? Pra ver se o Berlusconi aguenta. Berlusconi, não. Berluscome. Berluscome todas! E eu troco esse Battisti por dois sapatênis da Prada!
E o site Comentando revela a biografia da Paquita do Temer: "Ela disputou o Miss Paulínia, o Miss Campinas, o Miss São Paulo, mas ganhou o MISSchel Temer". Rarará.
Casar com uma miss loira 43 anos mais nova é uma TEMERIDADE! Rarará! A Dilma toma posse, o Lula toma cachaça e o Temer toma Viagra! E eu já tô com o meu ingresso pro show da Amy WineWhiskyVodkaHouse! Rarará!
O brasileiro é cordial! A volta do Gervásio! Mais um cartaz na empresa em São Bernardo: "Aqui não é circo pra ficar de brincadeira e risadinha, se eu pegar alguém aqui com palhaçada, vou amarrar o hiena mole e passar pena de pomba no pé até sair ferida. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
Já imaginou se o Lula encontra com o Gervásio em São Bernardo? "Se eu pegar o Lula de cuecão fazendo discurso na varanda do prédio, vou costurar a boca do sapo barbudo até ele engolir a língua toda". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: