sábado, dezembro 25, 2010

MÔNICA BERGAMO

MODELO ITALIANO
Mõnica Bergamo

FOLHA DE SÃO PAULO - 25/12/10 

Brasília passará a ser uma das sedes internacionais da Triennale de Milão. A fundação italiana assinou uma carta de intenções com o Ministério da Cultura, para instalar na capital federal um espaço para o desenvolvimento de ações nas áreas de design, arquitetura e moda. 

O SEXO E A CIDADE 
Autor de "Triângulo no Ponto", romance com diversas passagens eróticas, o ex-ministro Eros Grau, aposentado do Supremo Tribunal Federal, está escrevendo um livro sobre a cidade de Paris. 

SANTA EXPANSÃO 
A TV Aparecida pretende estrear em até seis meses seu canal digital, o 41, na cidade de SP. A rede acaba de conseguir a outorga de uma retransmissora em Salvador e está participando de consultas públicas para chegar a Aracaju e Uberlândia. 

PRA FRENTE 
Depois de assistir ao show de Paul McCartney, em novembro, Tomie Ohtake, 97, vai estrear na plateia da São Paulo Fashion Week. A artista plástica assistirá ao desfile de Fernanda Yamamoto, namorada de seu neto Rodrigo. 

PUNTA É LOGO ALI 
O casal Chella e Moise Safra, do Banco Safra, passa o Réveillon em Punta del Este, no Uruguai. De lá, seguem para Nova York, para acompanhar o nascimento de mais um neto. 

PUNTA É LOGO ALI 2 
Quem também desembarca em Punta é Carolina Andraus Miranda e o marido, o ex-senador Gilberto Miranda. Eles passam o Réveillon no barco do casal, um veleiro dos anos 20. 

MARIDO E MULHER 
Domingos de Oliveira criou a trilha sonora da peça "Um Coração Fraco", dirigida por sua mulher, Priscilla Rozembaum, que estreia no dia 7, no Rio, com Caio Blat e Cadu Fávero no elenco. 

PALCO PARA O MORRO 
A apresentadora Fernanda Lima e o diretor Johayne Hildefonso apresentaram o prêmio Orilaxé, do AfroReggae, no Rio. José Junior, coordenador do grupo, recebeu os convidados, e Roberta Sá cantou no evento. A major da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro Dona Marta, Priscilla de Oliveira, que recebeu o troféu de Inovação Social, interagiu com o grupo Linda Flor.

BOM MOTIVO 
O empresário Bruno Setubal comemorou seu aniversário na casa de Silvana Bertolucci com a família e amigos. A ex-agente de Gisele Bündchen Mônica Monteiro e seu marido, o empresário Aluísio Ribeiro de Lima, aproveitaram a festa com outros convidados.

CURTO-CIRCUITO

A festa Babylon, na The Week São Paulo, terá, hoje, os DJs Guto Bumaruf, João Neto, Paulo Pacheco e outros. A partir das 23h59. Classificação etária: 18 anos. 

A rede de restaurantes Bom Prato oferecerá, na quinta, em São Paulo, pratos de Ano-Novo por R$1,00. 

Frequentadores do parque Ibirapuera poderão, a partir de quinta, pedalar nas 12 bicicletas fixadas no Melódromo. A quilometragem rodada por cada visitante vai se acumulando até se completar um "giro" simbólico pelo globo. 

Os DJs Cedric Gervais e Vini Gomide tocam amanhã, às 14h, no Cafe de la Musique, em Florianópolis. 

com DIÓGENES CAMPANHALÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: