sexta-feira, dezembro 24, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Vou na capota do avião!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 24/12/10

Sei como resolver a greve dos aeroviários: passa um CHEQUE VOADOR pra cada um deles! Pelo menos voa!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Zona aérea! A greve está suspensa. Mas os atrasos estão mantidos. Rarará! Eu quero ir pra Bahia. Nem que seja na capota do avião. Que nem trio elétrico! Avião é a coisa mais segura do mundo. Quando vai aterrissar, o piloto grita: "SEGUUUUUUURA!". Rarará!
E eu sei como resolver essa greve dos aeroviários. Passa um CHEQUE VOADOR pra cada um! Ué, não é aeroviário? Vocês querem quanto? Um milhão e meio de reais? Taí, cheque voador, vuuuum! Pelo menos voa! Rarará! Eu só quero ver quando tiver a greve dos usuários!
E a melhor manchete do dia: "Santos combina vender 5% do Ganso com desconto". Eu acho que eu vou trocar o peru pelo ganso. Ceia de ganso com desconto! Rarará!
E um amigo pretende embarcar na véspera do Ano-Novo. E quer saber a programação de festas de Réveillon nos aeroportos! Pretende embarcar no aeroporto que prometer a melhor festa. Queima de fogos em Cumplica! Grande virada no Galeão! Rabanada em Brasília!
E o que eu vou fazer no Natal? O que eu faço todo ano: vomitar no tapete da sogra e fazer xixi no elevador do prédio! Rarará!
E a pior coisa do Natal: aquele cunhado bêbado que fica contando piada do Lula. Que a gente já ouviu o ano inteiro! E Natal é a data mais incoerente do mundo: matam o peru e fazem missa pro galo! E depois mostram o papa na janela. Por isso que o papa vive gripado. Rarará!
É HOJE! RUMO AO PERU DA SOGRA! Por que todo peru é o peru da sogra? Tem um amigo meu que vai passar a ceia na casa da sogra. Eu quero peru do pé duro. Aquele criado em quintal!
E tem a maionese da tia. Pensam que eu me esqueci da maionese da tia? Aquela maionese que ela nunca acertou o ponto!
Natal é uma promiscuidade: o primo corno, a prima ninfomaníaca e a sogra de joanete e calcanhar rachado! E o vizinho que chega de repente e fica encoxando a cunhada no corredor. Rarará!
E perguntaram pra uma quenga: "O que você pediu pro Papai Noel?". "A mesma coisa que eu peço pra todo mundo, R$ 50." Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
FELIZ NATAL, MACACADA!

Nenhum comentário: