domingo, dezembro 12, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula lança o Uísque Leaks! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/12/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adorei este anúncio de sexo da "Tribuna de Santos": "ENDOIDEI! R$ 1,99 por minuto". Rarará!
E esta: "Traficantes dão joias de até R$ 35 mil para mulheres". Grandes coisas! Ontem, no shopping, eu vi uns três homens fazendo isso. Aliás, alguém já foi pro shopping neste fim de ano? Já TENTOU subir escada rolante de shopping? Precisa até de senha!
E sabe como é amigo secreto de corintiano? Ninguém ganha nada!
E acaba de sair um novo iPad, o iPad do Bope: IPAD PRA SAIR!
E tão pegando o tráfico aos pedaços. Primeiro, o Pezão. Depois, o Mãozinha. Agora, o Dedinho. E a polícia busca o Polegar do Alemão. A Mão do Tráfico! O Polegar do Alemão e o Mindinho do Lula.
E o grande babado da semana: o WikiLeaks, o site que vazou 250 mil documentos secretos dos EUA! O WIKILÍNGUA! E prenderam o criador do WikiLeaks por crimes sexuais. Por que ele fu@%&deu com metade do mundo? Rarará.
Uma sueca acusa Assange de assédio sexual sem camisinha enquanto ela dormia. Ou ela tem sono muito pesado ou ele tem pau pequeno. De tanto reclamar de assédio sexual, essas suecas vão morrer de ATÉDIO SEXUAL! Ele devia ter vazado no site: "Eu comi duas suecas. Uma foi sem camisinha, e a outra, foi dormindo mesmo".
E o site Comentando diz que a Hillary Abelhuda do Chifre Mal Curado lançou um absorvente para conter vazamentos: o SEMPRE LEAKS!
E eu já disse que ele só devia ir preso se revelasse: a idade da Glória Maria, a cor da tintura do cabelo da Ana Maria Braga e o cabeleireiro do Celso Amorim. Parece um porco-espinho: Celso Amouriço!
Ah, e quantas vezes a Hillary foi chifrada pelo Bill Pinton. Levou mais chifre que pano de toureiro. Diz que quando o Air Force One estava para aterrissar, o piloto dizia: "Presidente, aperte os cintos, feche a mesinha e ponha a estagiária na vertical". Rarará!
A Hillary vai passar 2011 pedindo desculpas. Metas pra 2011: pedir desculpas pro mundo inteiro!
E estavam fazendo uma pesquisa no calçadão de Ipanema quando perguntaram pra uma biba: "O que você está achando das operações no Morro do Alemão?" "Tô adorando. Eu MORRO POR UM ALEMÃO".
E Lula vai lançar o site UÍSQUE LEAKS!
Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: