sexta-feira, dezembro 10, 2010

JOSÉ SIMÃO

Mão do Tráfico! O Polegar fugiu! 
 José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO  - 10/12/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
"Traficantes dão joias de até R$ 35 mil para mulheres". Grandes coisas! Ontem no shopping eu vi uns três homens fazendo isso! E o anúncio de sexo na "Tribuna de Santos": "ENDOIDEI! 1,99 por minuto". É pra coelho! Rarará!
E os bandidos estão ficando desaforados, viu. Olha o bilhete que deixaram na casa dum aposentado em Jundiaí: "Vim roubar, mas não tem dinheiro! Até a merda do carro não pega". E ontem foi Dia Nacional de Combate à Corrupção. Rarará. Que coisa mais anacrônica! Se corrupção desse caroço, o Brasil seria uma jaca. E dinheiro na cueca é CUrrupção! Rarará!
E o WikiLeaks? O WikiLíngua! O site Comentando criou novas versões. Versão Tiririca: TiriLeaks. E a Hillary Abelhuda do Chifre Mal Curado vai lançar um absorvente pra parar com esse vazamento; o SEMPRE LEAKS. Rarará!
E claro que o Assange, o criador do WikiLeaks, tá sendo processado por abuso sexual: ele fu@#&deu com meio mundo! E sem camisinha! Rarará. E a Hillary é a prova de que nem toda feiticeira é corcunda.
E o Alemão? Continua A Mão do Tráfico! Tão pegando o tráfico por partes! Agora pegaram o Mãozinha! Primeiro pegaram o Pezão. Agora, o Mãozinha. E a polícia procura o Polegar do Alemão. Só falta o Mindinho do Lula. Rarará!
E hoje pegaram um cara que lavava o dinheiro do tráfico: Tiago Santos Igreja. Rarará! Lavava com água benta!
Periquitério da Dilma. E o ministério da Dilma. Ops, periquitério. Mais três periquitas! E a Dilma? Só quero ver quando der um TPM coletivo! Cruzes! Tem até a Ideli Salvatti. Filha do ET de Varginha com a Mãe do Sarampo!
Ideli Salvatti para o Ministério da Pesca. E Ministério da Pesca é pra ficar contando mentira? E a Ideli não é toda nervosinha? Por isso que deram a pesca. Tá nervosa? Vá pescar! Ela vai criar o Vale Vara: toda mulher terá direito a um Ricardão enquanto o marido for pescar.
E eu já disse que esse periquitério tem que criar dois PACs: Peeling Aplicado a Coroa e Programa de Adequação das Companheiras. Que elas estão precisadas. É o PAC da Periquita!
E a piada pronta da Inglaterra: "Ladrão de trens Ronald Biggs diz ter sido roubado em asilo".
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: