terça-feira, dezembro 07, 2010

JOSÉ SIMÃO

Timão! O Çentenada dus Mano!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 07/12/10

Em futebol é sempre assim: não importa o resultado da partida, o resultado é zoar com o Corinthians! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o conformado do ano: "Não vivo de títulos! Vivo de Corinthians!".ROUBRASILEIRÃO 2010!
Em futebol é assim: não importa o resultado da partida, o resultado é zoar com o Corinthians! O Centenada do Corinthians. O ÇENTENADA DUS MANO!
Mas o Corinthians ainda tem uma chance neste ano: São Silvestre! Como eles não conseguem correr, empurram o Ronaldo, que ele sai rolando. Rarará!
E quem disse que o Corinthians não ganhou nada? Ganhou sim: a Fórmula Truck, corrida de caminhão. Mas aí descobrem que o caminhão é roubado e o dono aparece e leva o título. Mas o troféu será entregue pela madrinha da competição, Sula Miranda, no Rancho da Pamonha da Via Anchieta!
E corre na internet o diário de um corintiano: "Anotassões para o Noço Sentenário. Copa São Paulo XX. Carnavau Paulista. Fomo robado mano. Paulistão. Santos filhos da puta. Neymar viado. Libertadores. Fu#%&deu! Dansa dos Famozos. Marcelinho inútiu! A Fasenda 3. Perdê pra Nanny Pipol é de matar, viu! Brasileiro. %$*@! Mundial. O importante não é ganhar titulo e sim ser, ah VSF!".
Agora é comemorar os cem quilos do Ronaldo! O Corinthians tinha um sonho, mas o Ronaldo comeu!
E o Ronalducho é assim: fica o jogo inteiro parado, aí dá aquela corridinha e faz GOL. GOLNALDO DO CORINTHIANS! Eu acho que ele treina pra correr três minutos.
E falar do peso do Ronaldo já está virando uma redondância! Mas tem o lado positivo: sobrou fogos para o Réveillon da Paulista!
E o Fluminense? Manchete do Sensacionalista: "Fluminense é campeão e provoca um temporal no Rio". Milagre é assim: toda que vez que acontece, chove!
E a Nair Bello do Twitter: "E essa bagunça nos aeroportos da Espanha? Quem é o brasileiro responsável?". Rarará!
E mais uma pra minha seção "Os Procurados": "Cavalheiro procura senhora livre, honesta, católica. Nesta casa se encontra um lindo altar para Nossa Senhora de Fátima, são Pedro com Jesus ao colo e são João Batista, onde poderá fazer suas orações. QUE NÃO SEJA GORDA!". Rarará!
A situação está ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: