sexta-feira, dezembro 03, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Gerson queimou a roda!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 03/10/10

O WikiLeaks, que vazou documentos secretos, saiu do ar. Porque ia revelar a realidade da Glória Maria


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E mais uma do Bope que saiu no Twitter: "Policial do Bope mata três traficantes e pede música no "Fantástico'". Rarará!
E aquele site WikiLeaks, que vazou 250 mil documentos secretos, saiu do ar. Porque ia revelar a real idade da Glória Maria. Rarará!
E o brasileiro é cordial. Olha o cartaz numa empresa em São Paulo: "Se eu pegar o corno desgraçado que usa minha pomada de hemorroidas, vai se ver comigo". Rarará!
Esse deveria ser o segredo do Gerson: roubar pomada de hemorroida na firma. Muito mais chocante! E mais coisas que excitam o Gerson Sexo Sujo: cheirar arroto de quibe do Habib's, cheirar pum da Dilma e da dona Marisa e o pum de "foie aux fromages" da Marta! E cheirar alpargata de garçom de rodízio do Fogo de Chão no final do domingão!
Mas diz que o segredo não podia ser muito chocante porque o Gerson é corredor patrocinado pela Goodyear! Já sei, não podia queimar a rodinha! Não pode queimar o pneu! O Gerson devia ter o patrocínio daquela desentupidora de Belo Horizonte: Rola Bosta! Rarará!
Diz que o verdadeiro segredo do Gerson era ficar vendo o Justin Bieber! Rarará! Chocante! Isso que é chocante! Aliás, essa "Passione" vai terminar em omelete: Gemma briga com Clara!
E atenção! Tá na hora de a gente batizar o novo avião da Dilma! Que vai ter a turbina reforçada para conseguir decolar com ela dentro. Eu sugiro três nomes: Airbucho, Airbruxa ou Vassourão. Ou então NIMBUS 2011! A vassoura do Harry Potter. Rarará!
Diz que precisa trocar o Aerolula porque não tem autonomia de voo. Imagine se tivesse, o Lula teria feito campanha até em Plutão!
E adorei a charge do Myrria com o Lulalelé e a Dilma Rouchefe: "Companheira Dilma, tenho mais uns nomes aqui pro ministério". "Não dá, Lula, a Anac proibiu o overbooking." Tá dando overbooking no ministério da Dilma!
E a formação do ministério: o Lula dá as cartas, o Temer dá o morto e a Dilma BATE! Rarará!
E essa: "Produção industrial bate recorde em 12 meses". Pra desespero da Miriam Leitão. Rarará!
Mais uma boa notícia e a Miriam Leitão vira torresmo! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: