terça-feira, dezembro 14, 2010

JOSÉ SIMÃO

Uau! Silvio Santos é de borracha! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 14/12/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E os 80 anos de Silvio Santos? O Silvio Santos fez 80 anos quebrado, porém inteiro! Ele diz que é devoto da Nossa Senhora das Plásticas! Claro, ele se esticou tanto que já está fazendo xixi pelo sovaco! Eu acho que o Silvio Santos é de borracha. Ele não parece o Homem-Borracha?
Um amigo disse que sempre encontra o Silvio no trânsito e ele está sempre rindo. Ele não tá rindo, tá freando! É tanta plástica que, toda vez que bota o pé no freio, a boca dá risada! Rarará!
E um outro disse que o Silvio parece o Robocop: se espirrar, vão ter de chamar a perícia policial para remontar! Rarará! E a Hebe, hein? No dia do aniversário do Silvio Santos, ela disse que quer ir para a Globo. Rarará. Muy amiga!
E ele comemorou em Miami! Eu só vejo o Silvio Santos feliz mesmo em dois lugares: no "Roda a Roda Jequiti" e em Miami.
O Silvio Santos em Miami parece aqueles animais em extinção que são devolvidos pro habitat. Sabe aqueles programas do Discovery? Que eles abrem a jaula e o bicho corre para o mato todo feliz? É o Silvio Santos em Miami! É o habitat dele. Ele foi devolvido pra Miami. Rarará!
E tem uma simpatia chamada simpatia Silvio Santos: diz que, se você repetir "Silvio Santos" três vezes diante do espelho, um aviãozinho feito com nota de R$ 100 voará para dentro da sua casa. OBA!
E um amigo meu quer saber se o Silvio Santos também vai entrar em liquidação: "Eu quero dar de presente para minha avó". Rarará! O Silvio Santos não existe. Mito não tem idade. O Silvio Santos caiu em domínio público! Rarará!
E o Corinthians? O Eramos6 revela que, depois do 100 Graça, eles vão fazer contratações bombásticas: um pai de santo para melhorar o passe, um goleiro vegetariano para evitar frango e um advogado para melhorar a defesa! Rarará!
E, como dizia Jack, o Estripador: Vamos por partes. "Polícia prende braço direito de traficante". E quando eles vão pegar um traficante inteiro? Primeiro pegaram o Pezão. Depois o Mãozinha, o Dedinho e procuram o Polegar do Alemão! E no sábado pegaram o Bochecha! Do Pezão ao Bochecha! O tráfico aos pedaços!
E adoro a Miriam Porcão: "A economia em 2011 foi pior do que em 2010, como eu disse ontem". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: