sexta-feira, novembro 26, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Rio 400 Graus!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 26/11/10

E diz que, em "Tropa de Elite 3", o Capitão Nascimento entra pro Corpo de Bombeiros!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!
RIO 400 GRAUS! São João fora de época! Manchete do Comentando: "Bandidagem do Rio adere ao Bilhete Único: 2 ônibus incendiados em menos de 2 horas!". Manchete do Sensacionalista: "Bandidos incendeiam Corcel 72 e dono agradece!". Rarará!
E diz que, em "Tropa de Elite 3", o Capitão Nascimento deixa o Bope e entra pro Corpo de Bombeiros! Rarará! Tão queimando tudo, mas não pode queimar o filme da cidade junto ao COI!
E olha o aviso duma empresa em Bonsucesso: "Caro colaborador, se você é morador da comunidade no morro e tem algum parente, amigo ou conhecido que seja traficante, avise-os para que nunca nos visite, pois temos pessoas que sofrem do coração e podem morrer ao ver uma arma. Nosso coração agradece". Aí picharam em cima do aviso: "XAMA O CAPITÃO NASCIMENTO! BUNDÃO! TÁ COM MEDO, MERMÃO?!".
E um leitor me disse que esse negócio de incendiar carro no Rio começou depois da passagem do Stallone! Rarará! E eu já falei que o Cabral vai combater os bandidos com três caravelas: Santa Maria, Pinta e Nina! Rarará!
E por cúmulo da ironia o prefeito se chama Paes! Tem que peitar esses bandidos mesmo. Se não, as UPPs vão virar EPA: Entrega pro Altíssimo! Rarará!
E o Palmeiras? E o Roubrasileirão? Diz que o Palmeiras tá melhor que o Sedex: entregou na quarta o que era para entregar só no domingo. Rarará!
"Papa admite camisinha em alguns casos." Quer dizer que a gente pode ter alguns casos? Efeito camisinha do papa: "Marido traído filma esposa na cama com padre". Onde? No Peru! Rarará! No Peru do Padre!
Nesse caso pode usar camisinha? E sabe o que fizeram com a mulher? Demitiram da paróquia. Rarará! Continua a sacranagem!
A situação está ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: