quinta-feira, novembro 18, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dilma na Granja da Torta!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 18/11/10

Vocês viram como a Dilma anda? É Hilário! Ela mais parece uma pata que botou um ovo em pé. Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Advogado do goleiro Bruno admite ser viciado em CRACK". Tá explicado!
E esta: "Ladrões erram no português e acabam presos". Assaltaram a gramática! Roubaram um carro em São Bernardo e clonaram a placa: SÃO BERNADO! Os PMs viram a "praca cronada" e prenderam "os elemento anarfa". Essa eu vi no Datena. Aliás, como morreu gente ontem no Datena, viu. Morreu mais gente no Datena ontem que no terremoto do Haiti!
E começou a alta temporada do Datena: as enchentes em São Paulo! E outra que eu vi no Datena: "Homem tem a boca colada após denunciar usuário de droga".
E um leitor: "Eu quero colar a boca da minha sogra com superbonder, após denunciar que a mesma tem olho de peixe e calcanhar rachado!". Rarará!
E o "Preconceito Não Dorme", capítulo 3! O âncora Luis Carlos Prates na TV, em Santa Catarina, comentando acidentes no feriadão: "Por culpa desse governo espúrio, qualquer miserável, que nunca leu um livro, tem carro". Agora tem que parcelar carro por livro. E uma amiga minha que só lê "Elles" e "Vogues"? Vai pra banca de ônibus! Rarará!
"Eu li o "Kama Sutra", posso comprar um carro?" "Pode, um fusca. Quero ver fazer 69 em pé dentro dum fusca." "Eu li o "Pequeno Príncipe", posso ter carro?" "Pode, ganhar um Ford Fusion no concurso de Miss Brasil." Rarará!
E como disse o Adnet da MTV, ironizando os preconceituosos: "Pior, pobre agora voa". Rarará!
E o apocalipse do século? O Silvio Santos? Para provar que dinheiro não traz felicidade, olha o slogan: "SBT, A TV MAIS FELIZ DO BRASIL!" Rarará!
E a filha do Silvio Santos que era casada com o filho do Edemar Ferreira? Se separaram, mas continuam com algo em comum: os pais conseguiram quebrar um banco.
E a Dilma que tá morando na Granja do Torto? Então agora é a Granja da Torta! Vocês viram como ela anda? Hilário! Parece uma pata que botou um ovo em pé.
E um leitor me disse que a Dilma não usa óculos escuros. É olheira mesmo. E adorei a charge do Marco Aurélio. PMDB pra Dilma saindo do avião: "Nós queremos também o comandante e o copiloto do Airbus". Isso só pra começar! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: